Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MANIFESTAÇÃO EM PRO GENALDI FECHA A PE 177 EM SÃO JOÃO E CAUSA TRANSTORNO.

Um dia depois  ao pronunciamento do  prefeito cassado Genaldi Zumba na radio Marano FM, um multidão organizada por partidário do prefeito cassado foram a ruas da cidade, demostrar indignação pela decisão do TRE que levou a perda do mandato de genaldi, por uso de caixa dois na eleição de 2012.
Uma manifestação que começou em frente à prefeitura e terminou por fecha a PE-177 com queima de pneus, causando um grande transtorno para quem transitava nos sentido de Garanhuns e ao estado de Alagoas por ser essa uma das principais via de acesso aquele estado.
Essa manifestação contou com a presença da banca do governo municipal, vereadores Geraldo do cestão, Galo,Maycon  e Junior Preto , em seu discursos inflamado de apoio ao chefe do executivo cassado.
Parte da população ficou com medo que proporção essas



manifestações possa tomar rumos de vandalismos, coisa que felizmente não aconteceu, pois a Policia Militar esteve presente para conter os mais exaltados e manter a lei, por isso foi detido um manifestante, ouvido em Garanhuns e liberado.

 Como o prefeito cassado fez questão de destacar a cidade de São João é uma cidade pacifica um dia anterior, a população da cidade espera, que o município  continue em paz e siga sem transtorno, ate a realização da eleição suplementar marcada para o dia 06 de abril pelo TRE ou sai a medida cautelar que devolverá o mandato ao prefeito cassado Genaldi Zumba, pacificamente esperamos seja que obedecida as decisões judicias que ainda virão, durante a manifestação não foi constatado a presença de Genaldi nem o seu 
vice Jose Costa. 
observaçaõ : imagens do blog Carlos Eugênio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...