Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PRECISA CHAVEIRO PARA PREFEITO INTERINO DE SÃO JOÃO ASSUMI PREFEITURA

Como era de se esperá, não foi nada fácil para o prefeito interino vereador Jemesson Guilherme assumi o cargo no lugar do prefeito cassado Genaldi Zumba, deixando a cidade parada pela parte da tarde, devido o sumiço da chave.
Só foi resolvido quando solicitado um chaveiro em Garanhuns, a traveis de ordem judicial, finalmente o prefeito interino pode entrar com sua equipe e advogados no prédio da prefeitura.
Enquanto isso a cidade de São João ficou parada, pela manhã ainda teve  aulas nas escola municipais, mas a tarde parou tudo,   o que se fala agora é quais serão os candidatos que irão disputar a eleição do dia 06 de abril, essa é a hora onde vemos os amaranhados políticos e suas alianças de ultima  hora. 
Mas ainda poderemos nos surpreender com um candidato que venha e faça a diferença, como escutamos de cidadãos na ruas e praças da cidade, isso mostra como o povo anda cansado desse tipo de politica praticada no município, mais uma vez a cidade fica a esperá que o jogo de cadeira chegue a um final para que possamos voltar aquela vida sossegada e pacata de uma cidade do interior.
fala-se nos bastidores que de coadjuvante o interino pode ser o candidato apoiado pela atual oposição ou ate formando um grupo independente, como podemos dizer a coisa vai ficar seria nessa disputa pela prefeitura da cidade de São João
  

Um comentário:

  1. O melhor ainda é Genaldi, é bem visível o o prefeito fez em apenas 2 anos de mandato, o que a oposição que de fato é aparecer, e se exibir. Genaldi fez o que eles não fizeram em 8 anos. E esse rapaz que assumiu agora só quer sair do buraco e com isso quita todas as suas dividas, por que é isso que ele tem muitas DIVIDAS, devendo a DEUS e o mundo. Acho certo ter uma nova eleição, e que fique o que o povo escolher, a oposição não sabe perder, eles querem statos, exibição. Será que a nova primeira dama vai comprar outro vestido de R$2.000, e ainda postar em redes sociais como fez da outra vez??? Só quero o que é melhor para minha cidade e nada mais.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...