Renuncia

pesquisa

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TRE MANTEM CASSAÇÃO DE GENALDI PREFEITO DA CIDADE DE SÃO JOÃO E JAMESSON GUILHERME ASSUME PREFEITURA

O Tribunal Regional Eleitoral  (TRE), com a votação de seis 6 votos a 0 foi negado o recurso (embargos infringentes) dos advogados do prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) e mantiveram a cassação do prefeito e do seu  vice-prefeito. .

Com a decisão do TRE, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jamesson Guilherme (PR) assume a prefeitura e deve ficar no cargo desta vez até a realização da nova eleição. que foi marcada pelo Tribunal para o dia 06 de abril.

Genaldi, ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, mas caso a decisão de Recife seja mantida nem ele nem seu vice poderão disputar a eleição deste ano.

Agora resta saber, quais serão os candidatos nessa eleição suplementar, os nome mais falado sãos do advogado Nelson Barbosa (PSB) , o vereador jamesson Guilherme (PR) ou pode ser qualquer um dos comerciantes da cidade que queira entrar nessa empreitada porem essa é uma noticia extra oficial, sem descartar que podemos ter surpresas com nome  de dois vereadores, resumindo já começou  as alianças politica na cidade de São João.
OBS: noticia destaque no blog Roberto Almeida, entre outro de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...