Renuncia

pesquisa

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GENALDI SOLTA O VERBO E ATACA JAMESSON GUILHERME COM DENUNCIAS.

O Prefeito cassado  da cidade de São João , Genaldi Zumba(PSD), solta o verbo em entrevista ao programa falando com o agreste apresentado por Marcelo Jorge na radio Marano FM, fez varias acusações ao prefeito interino Jamesson Guilherme(PR), chamando-o  de despreparado para o cargo e que o mesmo não teve competência nem para administrar a câmara de vereadores, alegando que o Jamesson pagou contas pessoais com  cheques da câmara e questionou onde anda o único carro do poder legislativo?
O prefeito cassado Genaldi relatou que ate ele ser afastado a cidade estava em pleno funcionamento, porém depois que o prefeito interino assumiu a cidade está de cabeça para baixo, com acidente de uma ambulância do município e apreensão de um ônibus de transporte escolar, questionou por que o vereador anda com três segurança, já que São João é uma cidade pacifica, citou que anda sozinho e não tem nem motorista.

Quanto a sua cassação disse que foi uma injustiça com o povo que lhe escolher nas urnas para administrar a cidade em 2012 e que acredita que retomará em breve a prefeitura para concluir o resto do mandato, assim que sair o resultado do TSE, mas se isso não acontecer trabalhará com todo empenho possível,para eleger ser irmão Genival Zumba o próximo prefeito  de São João na eleição suplementar  marcada para o dia 06  de abril.

Um comentário:

  1. Pois é... Eis a pergunta, onde se encontra o ÚNICO carro do Poder Legislativo, atual Sr. Prefeito Jamesson Guilherme, ele é a pessoa menos preparada, para assumir uma prefeitura, hoje a cidade esta um caos, os principais serviços públicos, estão sem funcionar e ai, que você me reponde, o que está faltando para o senhor, caro prefeito? Vamos a luta, e iremos chegar lá, isso nada mais é que um aprovação, a justiça de DUES não falha. Força, Foco e Fé Nação 55.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...