Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ESTUDANTES DE ZOOTECNIA DA UFRPE VISITAM ESTAÇÃO EXPERIMENTAL DO IPA DE ARCOVERDE

ipaEstudantes do curso de Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco-UAG visitaram a Estação Experimental do IPA, em Arcoverde. O grupo foi acompanhado pela professora Rita de Cássia Soares Cardoso. Durante a visita, o grupo teve a oportunidade de conhecer o Laboratório de Reprodução e Melhoramento Genético Animal, participar da coleta e análise de sêmen e tirar dúvidas sobre as técnicas de fertilização in vitro em bovinos.

Essas biotécnicas reprodutivas estão sendo utilizadas pelos alunos de mestrado, sob a orientação do diretor de Pesquisa, Antônio Santana. Além disso, eles observaram atividades de pesquisas com melhoramento de palma forrageira, acompanhados pelos pesquisadores do IPA, Djalma Cordeiro dos Santos, Júlio César Vieira de Oliveira e da aluna de mestrado da UFRPE, Maiana Silva Chaves.
fonte blog de noticia gov, Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...