Renuncia

pesquisa

terça-feira, 14 de julho de 2015

Fórum é arrombado e bandidos levam equipamentos de informática, em Jupi

Grade de proteção de janela do Fórum de Jupi foi serrada (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Grade de proteção de uma das janelasdo Fórum
de Jupi  (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
O Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano foi arrombado em Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos teriam serrado a grade de proteção de uma das janelas do prédio. Também foram quebradas portas de acesso às salas do plenário do júri e cartório.
Ainda segundo a PM, foram levados um HD externo, um distribuidor de telefone e uma câmera fotográfica. Alguns processos foram rasgados. Técnicos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) foram até o local na segunda-feira (13) para colher as digitais deixadas pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...