Renuncia

pesquisa

terça-feira, 14 de julho de 2015

REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O XXV FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

foto-noticia

Na manhã de hoje, 14, houve uma reunião preparatória, no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, Garanhuns, com o efetivodaquela unidade, tendo em vista o XXV FIG - Festival de Inverno de Garanhuns, queacontecerá de 16 a 25 de julho.
Tenente Coronel PM Ely Jobson, Comandante do 9º BPM - Batalhão Arruda Câmara, o "Gigante das Sete Colinas", expressou sua gratidão em comandar a unidade militar e conclamou toda tropa a cumprir seu papel no Programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado, bem como, enfatizou operfil histórico do evento e sua importância no calendário turístico pernambucano, o qual atrai turistas nacionais e internacionais devido as atrações, consagradas no cenário nacional e local.

Os militares foram instruídos nos procedimentos em ocorrências, no bom relacionamento com o público e seguimentos diversos, bem como nos encaminhamentos específicos, conforme a tipificação pertinente a cada caso.
Serão empregados no festival policiais do 9º BPM, além do reforço que virá de outras unidades militares da capital e interior.

Fonte: 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...