Renuncia

pesquisa

domingo, 12 de julho de 2015

Inscrições abertas para 30 oficinas de formação cultural da 25ª edição do FIG

Oficina Acrobacia Criativa está entre opções oferecidas durante 25ª edição do FIG (Foto: Renata Pires/ Divulgação Secult-PE)Oficina 'Acrobacia Criativa' está entre opções 
(Foto: Renata Pires/ Divulgação Secult-PE)
Do G1 Caruaru

Estão abertas as inscrições para as atividades de formação cultural oferecidas durante a 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns(FIG), no Agreste. Ao todo, são oferecidas 30 oficinas e um seminário. Há capacitações em segmentos como artes cênicas, artes visuais, audiovisual, artesanato, cultura digital, gastronomia, literatura, música e patrimônio cultural, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE).
Confira aqui a lista completa de atividades.
Os interessados devem se inscrever até a sexta-feira (17) na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na Rua Treze de Maio, sem número, sala 5, Bairro São José. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3184-3113, da Gerência de Formação Cultural da Secult-PE.
O evento ocorre entre os dias 16 e 25 de julho. Veja a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...