Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ACADEMIA DAS CIDADES DE SÃO JOÃO LONGE DE SER UMA REALIDADE


O programa criado pelo senador Humberto costa, quando ministro das cidades, intitulado ACADEMIAS DAS CIDADES, realmente tem feito muito sucessos em todo Brasil.
Em Pernambuco o projeto tem sido implantado em mais de 160 municípios, faltando a conclusão de 81 obras em andamento em todo estado.
Podemos destacar canhotinho, angelim e no ultimo dia 28 de março a inauguração da academia da cidade de Lajedo, academia que vai trazer mais saúde para a polução da cidade de lajedo, pois o prefeito João Antônio como um bom politico e um administrador,para quem podemos tirar o chapéu, pois o mesmo bebe na fonte do governador Eduardo Campos, com isso o município de Lajedo só teve a ganhar.
Pena que hoje não posso escrever as maravilhas que a ACADEMIA DAS CIDADES DE SÃO JOÃO e ter orgulho dessa obra, simplesmente por que ela não existe.
Falando francamente é uma vergonha que nem a placa se encontra lá, foi feito uma trilha de meio fio e uma construção de três cômodo, que serve para encontros sexuais e uso de drogas, enquanto isso os moradores da cidades fica rodopiando na beira do açude sentido o cheiro de esgoto, esse é outro caso de saúde publica mas essa é outra historia.
Se comecou a obra é porque teve licitação, se teve licitação é porque teve verba, e porque parou?
A  placa sumiu, aquela velha estratégia para que o prazo de entrega caia no esquecimento e pelo jeito a obra também, não precisa ser medico para saber que  praticar atividades físicas contribui para a saúde da população, evitando os gastos com atendimentos nos postos e emergências publicas municipais, alias não estou aqui pra ensinar padre nosso a vigário.
 Esperamos que  a ACADEMIA DAS CIDADES venha tornar-se em realidade, quem sabe o nosso padroeiro SÃO JOÃO BATISTA faça esse milagre, pois a saúde ultimamente virou uma questão de sorte e muita fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...