Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PLANTÃO INFORMATIVO


Venho por meio deste informar, que o BLOG CARLOS LIMA  VIDA SOCIAL  E POLITICA  DE SÃO JOÃO E REGIÃO, é mas um veiculo de comunicação e informação criado com a finalidade de manter informados , sobre os acontecimentos sociais e políticos da cidade de São João e todo agreste meridional.
Devo salientar que se trata de um instrumento democrático, totalmente independente e imparcial, podendo assim  como um meio de comunicação  está a serviço de quem precisar expressar sua opiniões, com tudo que seja feita de forma civilizada e sem denigri ou  faltar com a verdade em relação aos supostos denunciados, sabendo –se que quem desta forma agir poderá sofrer a sansões  da legais ,no mesmos contexto eu como responsável pelo BLOG também estou  sujeito.
Quanto a denuncias  que venha a chegar na redação, só será aceitas de fontes devidamente comprovadas e se possível documentadas, previamente analisadas, pois a verdade é a matéria prima da credibilidade que o BLOG CARLOS LIMA VIDA SOCIAL E POLITICA DE SÃO JOÃO, tem alcançado em tão pouco espaço de tempo.
Sendo assim fica a disposição do povo, dos políticos locais e regionais e toda a sociedade em geral,  agindo principalmente como veiculo de utilidade publica, espero poder atender aos anseios e todas as expectativas  do povo da minha amada cidade de São João e agreste Pernambuco , cordialmente  Carlos lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...