Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PREFEITURA DE SÃO JOÃO COMBATE A DENGUE


Com o começo das chuvas, volta o alerta sobre a necessidade de combater o mosquito da dengue, atitude que a Prefeitura tem feito durante todo ano, não descuidando de fazer as visitas com seus agentes de saúde e controle de vetores, trabalho esse que é de grande importância para a saúde publica da cidade de são João.
A administração vem fazendo um trabalho de acompanhamento, fazendo a devida orientação da população em todos os bairros exemplo e parque Brasília que há anos atrás não tinha saneamento básico, agora a realidade é outra, ruas calcadas e sinalizadas chegou o fim das velhas fossas, facilitando o controle do mosquito da dengue.
Uma questão de justiça, a administração está de parabéns juntamente com todos os que fazem a secretaria de saúde do nosso município, nesse quesito se ainda não foi feito mais é puramente por falta de verba federal.
A prevenção e necessária por isso faça sua parte, não deixe agua acumulada e lixo nos quintais e principalmente receba bem os agentes de saúde, informe supostos focos ou necessidade de fiscalização, faça sua parte, pois a PREFEITURA DE SÃO JOÃO está fazendo a dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...