Renuncia

pesquisa

sábado, 28 de abril de 2012

PARTIDO PROGRESSISTA UMA NOVA LIDERANÇA POLITICA DA CIDADE DE SÃO JOÃO


Com apenas dois anos de organização, O PARTIDO PROGRESSISTA da cidade de são João tem mostrado a força de articulação politica.
Sobre o comando do jovem empresário e futuro advogado Pierre Santiago, afrente do PP – partido progressista neste município, com uma excelente popularidade  tanto na zona rural e urbana da  cidade de São João.
Filho do ex-delegado de São João Hamilton Santiago, articulador politico local e a professora leda Santiago, a qual lecionou por vinte cincos anos na rede municipal de ensino, genuinamente uma família que muito contribui com o desenvolvimento econômico, social e politico desse município.
Presidente do Partido Progressista Pierre Santiago, tem o apoio politico do deputado federal Eduardo da fonte presidente estadual do PP Pernambuco, em plena expansão no agreste meridional.
Nas eleições de 2010 as vésperas  do preito, o grupo PP sem muito recursos conseguiu uma votação , para o deputado federal que muito grupo em três meses não conseguiram alcançar.
Em apenas dois anos de criação, o grupo formado de empresários, comerciante,professores,agricultores, médicos,enfermeiros e cidadões que comunga os mesmos objetivo e ideologia politica, teve um crescimento ao ponto do deputado federal Eduardo da Fonte, apoiar os nossos pré - candidatos  para vereadores, ate o presente momento, Neide enfermeira, Eraldo Miguel, islaneide de taquari, o palhaço caramelo entre outros.
Quando perguntado, quais os projetos do Partido para cidade de são João?
Pierre respondeu: O partido Progressista tem o objetivo trazer a forma progressista de governar, defendendo a família, acesso do povo a saúde, educação e principalmente buscar formas de desenvolvimento econômico, social e cultural, através de projetos desenvolvidos com normas técnicas especificas para cada realidade, seja na área rural ou urbana onde os resultado venha trazer verdadeiro desenvolvimento da cidade.
Qual a sua posição e do Partido Progressista para as eleições de 2012?
Olha Carlos, eu como presidente do partido defendo uma candidatura própria, ate porque temos muitos nomes bons, mas como o partido e totalmente democrático existe algumas pessoas ligada ao lado do prefeito e outras que não tem vinculo com a administração atual, ate o momento não fomos procurado nem pela situação ou oposição, ate porque hoje em são João não existe nenhuma candidatura oficial, quando chegar o momento oportuno vamos reunir o grupo e decidir. O caminho que o PP vai segui, independente de que lado o grupo vai está uma coisa temos certeza que vamos escolher o melhor caminho para nossa  cidade.vamos trabalhar nas pré-candidatura para vereador esses objetivo já estão definidos.
Pierre o que podemos fazer para melhorar a cidade de são João?
Devemos nos preparar para o futuro preparando a nossa cidade para os avanços que estão previsto para nossa região, a duplicação da Br 432 ate Garanhuns promoverá o desenvolvimento de todas as cidades do agreste meridional incluindo São João, com a extensão territorial de nossa cidade podemos entrar na fila para trazer fabricas para nosso município entre tantas possibilidade o turismo rural é uma boa opção , devo dizer que isso é possível, basta ter vontade politica e uma infraestrutura,para que nossos jovem não tenha que ir buscar empregos em outras cidade, como muito dos meus amigos que tiveram de migrar, eu em breve estarei formado em direito e vou prestar os meus serviços ao povo de são João, porém com projetos direcionado corretamente podemos fazer de nossa cidade um lugar melhor para nosso filhos.

Essa sera´uma serie de entrevista que será vinculada todos os domingos a partir do dia 29/04,  com uma liderança politica da cidade de são João * a proxima entrevista deverá ser com o presidente da câmara de são João o vereador Jamesson guilherme * 

Um comentário:

  1. O novo deve sempre existir, mas pra Derrubar o vermelhão kkkkkkkkkkkkkkkkkk NADA CONSEGUE NÂO!!!

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...