Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUEM SERÁ O SUCESSOR?


              


Uma província não tão distante, de todas a mais bela encravada entre as serras, com suas ruas estreitas e ar bucólico típico do interior, vive dias de duvidas com o fim de um reinado, perguntas aos quatros cantos, quem será o sucessor? , desta tão querida província, será Alvarenga mercador? Chico das tiras ou o filho do doutor que da capital chegou?
Não sei, não sei, não sei , ecoa por todos  os cantos da província e a duvida prevalece quem será o felizardo ou o pobre coitado que vai ganhar a tão sonhada sucessão? Ate que se ouve a voz rouca de Danúbio boticário, acho  que devemos mudar para linha tradicional deixa o conservador pra lá, apesar de que esse renovador não tem plano algum que possa nossa província fortalecer, é quando grita  Zé do breu, vamos fazer pressão, pois só assim se acha uma solução pra tão difícil nomeação, porem o que se   tem certeza é que tem muito querendo comer a cereja do bolo, mesmo ante dele assar, mas como mulher sempre tem vez , João calango, pergunta a dona Maria do pote, - o que a senhora acha? Vou lhe falar  a verdade, é uma vergonha não ter quem possa nossa província representar, tendo que buscar um administrador na capitá , assim a província segue esperando a solução, continuando serena, tranquila e bucólica encavada entre as serras, de todas as província a mais bela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...