Renuncia

pesquisa

terça-feira, 1 de maio de 2012

CIDADE DE SÃO JOÃO CONTEMPLADA COM 50 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


Volto novamente a tocar em um assunto de extrema importância para a cidade de são João, pois quanto mais cresce a população a necessidade de habitação  torna – se crucial para um pequeno município como nosso são João.
No mês passado a cidade são João foi comtemplada para as construções de 50 unidades casas populares, para ser preciso foi feito o lançamento no dia 12 de abril, sendo o estado de Pernambuco comtemplado com 4.750 unidades, trago essa noticia, pois não ouvi falar de forma nenhuma neste assunto nos últimos dias.
Todos nos sabemos que há quatro anos foi prometido a construção de 200 unidade, das mesmas está sendo edificadas 28 unidades, porém quero deixar aqui bem claro que essas unidades , não fazem parte do lançamento feito no dia 12 de abril de 2012, para que quiser comprovar o protocolo nº 008003.01.02/2011-78 ministério das cidades, secretaria nacional de habitação.
Vamos ficar atentos para mais um processo de implantação e urbanização em nossa cidade e buscar juntos a administração o devido empenho, para que mais uma vez a Cidade de São João ou melhor o Povo carente de nosso município não perca essas novas 50 casas populares e seja selecionado quem realmente precisa, fazendo a tão pregada ação social de forma clara e transparente. 

2 comentários:

  1. isso carlos lima tá na hora são João cobrar o que é seu de direito e exigir que os politico trabalhe pelo o povo,alias foi para isso que o povo deu seu8 voto.

    ResponderExcluir
  2. será que o prefeito ta sabendo disso dessas casa,ou só vive tomando cachaça isso e uma vergonha ,o candidato do prefeito e a coja deles não visitão ninguém da sociedade de são joão só faz tumar cana e os bestas ainda vão votar ,acorda são joão !!!

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...