Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CIDADE DE SÃO JOÃO AINDA ESPERA UM CANDIDATO DA OPOSIÇÃO



Quando estamos diante de uma dificuldade procuramos uma alternativa, um meio ,um caminho e esse caminho  as saídas que tanto buscamos para o problema resolver.
Mais quando essas saídas nos parecem fugir, partimos para uma improvisação exatamente isso que acontece na cidade de são João, com os últimos acontecimentos politico que fragmentou o  Partido dos Trabalhadores desse município, grande é a movimentação nos bastidores politico para achar um meio de tapar o sol com a peneira, na esperança de constituir uma nova oposição na cidade.
Com a desastrosa tentativa de previas que  terminou com a divisão do PT em nossa cidade, a situação caminha a passos largos para a eleição do seu candidato a prefeito Dr Nelson Barbosa (PSB), com o apoio do seu tio O atual prefeito DR Pedro Barbosa (PTB) e como sabemos quem está afrente não tem preocupação com os retardatários.
Apesar de que a oposição se assim posso chamar esse poucos que resta, tem um restinho de folego para disputar  essa eleição, ainda com  suas manifestações que chega a ser tímida e de certa forma cautelosa demais na opinião desse que escreve.
Se um chamado grupo restaurador da politica da cidade de são João não se levantar, vamos ter na cidade uma disputa praticamente sem oposição, onde hoje só temos por certeza a candidatura do Geovani do Sindicato dos Trabalhadores rurais como adversário para a atual administração.
Como segundo fala-se do afastamento do Sr Antônio de Pádua e também de uma desistência ainda não confirmada do Dr Hugo  Leonardo ambos (PT) depois do ultimo dia 20,cogita-se nomes como do ex- vereador  Gilberto Guilherme, o atual  vereador genaldi  zumba, Wilson do mercado São João e também o atual presidente da câmara o vereador Jamesson Guilherme entre outros que possa surgir.
O povo dessa cidade espera que aconteça ate o ultimo dia e na ultima hora uma grande novidade para movimentar a politica local, pois jogo que já sabemos o resultado final   não vale apena pagar ingresso para assistir.

2 comentários:

  1. O jogo ainda não acabou, pois nas próximas duas semanas ainda haverá reuniões que irá referendar o nome de Dr. Hugo como candidato a prefeito de São João. E ao contrario do que vc diz Carlos Lima a respeito que a oposição está se acabando, hoje nós temos nomes de pré-candidatos a vereador em nosso municipio que podem renovar e mudar também a oposição, são eles: Zé Ailson(conselho Tutelar), Renato(Filho de naldo da energia), Maicon(Filho do ex-vereador Ciço de Frexeira) e Nene Trindade, entre outros que começaram a se destacar na politica local também. E ainda podemos citar como também pré-candidato a prefeito o também ex-vereador Zé Costa Filho. Então nobre Carlos Lima sugiro que você começe a pesquisar mais sobre a politica local e divulgue reportagens sobre esses jovens politicos que estão aparecendo. Pois dessa forma a sua divulgação vai mais para um lado da questão.
    Obrigado e desculpe pelo meus sinceros dialogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo esse blog tem como objetivo divulgar os acontecimentos sociais e politico da cidade, aqui todos tem espaço pois trabalhamos de forma mais democrática possível, fico satisfeito em saber que o amigo leu e opinou e quero deixa a sua disposição esse veiculo de comunicação, diariamente recebo muitos cometários porém muitas vezes deixo de publicar por falta de identificação e quero deixa aberto aqui espaço para todos esses nomes citado no seu comentário.

      Excluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...