Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PALHAÇO CARAMELO MAIS UM PRE-CANDIDATO A VEREADOR DA CIDADE DE SÃO JOÃO


Não é moda apenas uma opção para o povo da cidade de são João, foi assim que me respondeu o PALHAÇO CARAMELO a ser indagado sobre sua candidatura a uma vaga na câmara de vereadores da cidade.
O Palhaço Caramelo e uma opção para o povo de são João, pois ao contrario que muito pensa por traz do Palhaço Caramelo tem um produtor cultural, um cidadão com projetos e contatos capaz de trazer melhorias para nossa cidade, melhorias essas que são João espera dos seus representantes.
O produtor cultural, ator e arte educador Carlos lima traz o Palhaço Caramelo pré-candidato pelo Partido  Progressista, em primeiro lugar visando uma forma nova de fazer politica, seguindo assim a visão do PP e também uma opção para que o povo possa votar em um candidato diferente dos que só faz o povo chorar de raiva durante quatro anos. Em pesquisas feitas, o índice de rejeição dos atuais políticos é muito alto, por isso Tiririca teve tantos votos em são Paulo.
Aqui em são João só muda o nome do santo e o Palhaço é Caramelo, além do mais os nossos jovem estão esquecidos, só aparece politico pra fazer jogos de Pelada no período de eleições, vou trabalhar educação e lazer lutando para trazer cursos profissionalizantes e não esse cursinho sem futuro, brigar principalmente para juntos com as nossas bases politicas em Recife e Brasília achar meios de manter nossos jovens nas cidades, pois são João terá um futuro promissor com a duplicação da 432 ate Garanhuns possibilitando a vinda de industrias para nosso município.
Já tenho projetos para a zona rural ao contrario de muitos pré-candidatos a prefeito que ainda não tem, desenvolvimento se busca não fica esperando cai do céu, pois do céu só cai as benção de Deus e chuva.
A politica de são João vai mudar, a perspectiva é políticos novos tanto na Câmara de vereadores e também na Prefeitura, trazendo dinamismo e disposição para trabalha para o crescimento da nossa amada CIDADE DE SÃO JOÃO.

Um comentário:

  1. Carlos Lima, venho prestar minha indignidade e queixa da falta de responsabilidade das autoridades políticas da minha cidade São João-PE. Informo que, a Torre da Radio Areia Branca FM que se Localiza na Rua H Projetada Parque Brasília, e que, mede aproximadamente 20 metros de altura, está completamente comprometida pelo ‘FERRUREM’. Ferrugem em toda a estrutura, e principalmente na base de sustentação da mesma, colocando em risco as pessoas que circulam no Bairro e as casas vizinhas, e informo também o que está dando de sustentação para não haver o tombamento, são os cabos de apóio.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...