Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DANTAS DO PT OU DR HUGO LEONARDO,QUEM SERÁ O CANDIDATO DO PT DE SÃO JOÃO?


Seguindo o regimento interno segundo o Presidente do PT a previa acontecerá no domingo, disputa acirrada acontecerá entre Dantas do PT e Dr Hugo Leonardo, porém já  corre em boca miúda que foi uma jogada politica desastrosa do Partido.
O que veio trazer um enfraquecimento politico desse bloco da oposição, na realidade a questão da sucessão para a prefeitura se definirá a partir do domingo dia 20.
Esperamos que o candidato que ganhar mostre para o povo de nossa cidade seus planos de governo, atendo-se exclusivamente as necessidade do nosso município e como o PT tem feito de forma democrática em toda sua historia.
Só temos que deseja sorte aos candidatos do Partido dos Trabalhadores de são João.  

4 comentários:

  1. Nada contra Dantas mais Hugo esta com o gabarito melhor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nada contra Dantas porém Hugo esta com melhor bagagem!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que nenhumdesse dois será grande concorrencia para a atual gestão porém CUIDADo para que os votos de pretestos não gerem uma surpresa . Dantas que me desculpe mas Hugo tem muito mas serviço prestado de " certa forma " São João pois só vinhemos a conhecer Dantas depois da campanha de 2004 quando ele defendia ferrenhamente as proposta de Dr Pedro que por sinal o apunhalou Dantas pelas costas . Porém vamos ter consciênica na hora do voto e procurar desses que serão futuros candidatos a prefeito aquele que melhor se encaixar na necessidade de São João e não por Beleza ou apadrinhamento .

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...