Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PARTIDO DOS TRABALHADORES REALIZA PREVIAS NA CIDADE DE SÃO JOÃO


Começou as articulações e movimentos dos politicos na cidade de São João.
Porém o Partido dos Trabalhadores saiu na frente, abrindo as inscrições para as previas que vai escolhe o seus candidatos para prefeito e vereadores.
As inscrições para as previas a candidatos a prefeito começa de 02 a 08 de maio, já para vereadores vai de 02 a 16 de maio, levando em conta o comprimento do calendário eleitoral interno.
Segundo me informou o Presidente do PT Antônio Dantas Filho, sim já temos o primeiro pré-candidato, o próprio DANTAS DO PT.
Esperamos com essa ação democrática que o PT iniciou na cidade, venha trazer uma maior mobilização  politica para a cidade, aqui fica o desejo que essas previas traga a melhor proposta baseada em objetivo concretos, para que o povo tenha oportunidades de escolha de forma clara e consciente, com tudo isso a nossa cidade só tem a ganhar
Agradeço ao presidente do PT da cidade de São João, Antônio Dantas Filho mais conhecido como DANTAS DO PT.     

5 comentários:

  1. BOM NOME, MAIS VAMOS VER SE ELE TEM MESMO CONDIÇOES DE SER CANDIDATO A PREFEITO, POIS JA TENTOU SER VEREADOR E NÃO CONSEGUIU.

    ResponderExcluir
  2. O Melhor nome para prefeito de sao joao é o sr antonio de padua maranhao fernande ou hugo leonardo os outros sao zero a esquerda ok

    ResponderExcluir
  3. O melhor nome é Dr Antonio de Padua Maranhao Fernandes pela quarta vez prefeito aguenta coraçao 2012

    ResponderExcluir
  4. Só quero que me digam ai em SÃO JOÃO quem mais trabalhou durante todo este tempo pelo povo mas humilde na área de saúde????? Que eu saiba foi Drº HUGO LEONARDO quem mas fez, continua e pretendia fazer muito mais pelo povo desta cidade! E você o que fez Antônio Dantas Filho?

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal,

    Gostaria de parabenizar o Srº Carlos Lima pelo espaço aberto e também muito importante hoje em dia como uma nova formar de democracia, que é pelo meio digital, onde está aberto para discussões e debates de ideias, em prol do nosso povo de São João. Gostaria de lembrar aos cidadãos do nosso Município, que o Srº Hugo Leonardo, sempre fez para as famílias mais carentes em todas as áreas isso não ser esquecido, principalmente na saúde, nunca deixou o povo na mão, quando lembramos que um verdadeiro homem que trabalha não só quando a política está chegando e sim, quando mais precisamos, temos uma pessoa para nos ajudar, que é o Sr. Hugo Leonardo, pois sabemos que não estamos sozinhos, ao contrário dessa maioria de candidatos, num é Srº DANTAS... Fico Indignado que esse tal Srº DANTAS que se diz uma pessoa da democracia, acho que ele não viu as ultimas pesquisas que mostraram e comprovaram, que Hugo Leonardo sempre esteve em 1º lugar, só o Sr não ver isso, mas o povo ta vendo que sempre trabalhou, é só olhar a relação dos depoimentos desse belo blog para ter uma noção da amplitude em que o Sr Hugo Leonardo representa em nosso Município, e não vamos votar em FORASTEIRO, vamos votar em uma pessoa da gente que sabe as nossas necessidades, que sempre esteve do nosso lado!!!!

    Imaginem um homem que nasceu em nossa terra e apesar de viver em outra cidade, nunca deixou o povo desamparado, pois sempre foi uma pessoa prestativa e nunca faltou com a sua palavra. Fico imaginando uma pessoa com esse caráter e dignidade eleito como prefeito, ele irá trabalhará mais e mais para o nosso povo e não deixará uma só pessoa, desamparada. E continuará com o trabalho do nosso prefeito, essa pessoa é HUGO LEONARDO.

    Esse depoimento foi espontâneo e mostrando meu lado democrático para toda a sociedade para a melhoria do meio em que eu vivo.

    SE LIGUEM PESSOAL, NÃO VOTEM EM FORASTEIRO, VOTEM EM QUE SEMPRE MOSTROU SERVIÇOS PARA O NOSSO POVO. AGORA É A HORA DE HUGO LEONARDO NA CABEÇA E NA URNA!!!

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...