Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DEPUTADO IZAÍAS REGIS COBRA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS O DISTRITO INDUSTRIAL DE GARANHUNS


O deputado Izaías Régis, do PTB, fez um apelo ao governador Eduardo Campos, para que seja disponibilizada uma área em Garanhuns, a fim de implantar o distrito industrial do município. Nesta quarta (nove de maio), o parlamentar afirmou que o atual setor destinado às indústrias está invadido por habitações, além de ser inadequado à construção de empresas.
Enquanto isso uma fábrica da Nestlé com investimento de R$ 480 milhões também deverá figurar na lista dos negócios que vão turbinar a industrialização de Caruaru. A informação é do prefeito do município, José Queiroz, que garante existir uma área de 60 hectares reservada para a implantação da indústria às margens da BR-232. Segundo o gestor, falta apenas o anúncio ser feito pelo governo do estado.
Sem falar no  investimento de R$ 1 bilhão que foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira, 9, após visita do governador Eduardo Campos a uma das fábricas da estatal chinesa Shaanxi Automobile Group (SAG). O nome Shacman resulta da parceria tecnológica firmada entre a SAG e a MAN, do Grupo Volkswagen. 

A fábrica será a primeira do Estado para fabricação de caminhões e ônibus, que será instalada em Caruaru, às margens da BR-104. Ela irá produzir cinco modelos de caminhões em 20 configurações possíveis. De olho na crescente demanda pelos veículos do tipo BRT (Bus Rapid Transit), a planta também construirá chassis e carrocerias para ônibus.
Para Garanhuns como diz  marcos Cardoso só lembrança,  o representante de Garanhuns na assembleia o deputado Izaías  Regis vem solicitando o tão esperado distrito industrial da suíça Pernambucana,  regiãoao parlamentar resta o nosso agradecimento pela tão louvável ação que visa o desenvolvimento de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...