Renuncia

pesquisa

domingo, 20 de maio de 2012

MANOBRA POLITICA PREJUDICA DANTAS DO PT NAS PREVIAS DO PT NA CIDADE DE SÃO JOÃO


Hoje a cidade de são João acordou esperando o candidato do PARTIDO DOS TRABALHADORES, mas grande foi a surpresa ao saber, que não haveria mais previas para escolher entre o atual Presidente do PT Antônio Dantas ( o Dantas do PT) e o biomédico Dr Hugo Leonardo.
Então procure informações e as obtivi do próprio Presidente do PT Dantas, o qual indagado sobre a situação do Partido afirmou, que uma manobra politica foi articulada para impugnar a sua candidatura e conseguirão, foi lançados essa  listas de pré-candidatos a seguir:
Hugo Leonardo
Adgildo Adriano vilela (gido )
Crezo Meneses  viera da mota
Manuel de Araújo  Brás  (maninho)
Esdras Fagner vilela Galvão  (faguinho  )
Edileusa Maria da silva                                
Jose da silva roque (Zé roque)
Erisdalva soares da silva ( CUCA )
E Antônio Dantas da silva que teve sua candidatura impugnada pela Comissão executiva  do PT da cidade de são João, alegando falta de assinatura de apoio entres os membros votantes do regimento interno do partido.
Executiva  do PT de São João:
Vice-presidente Dr  André Marrocos  
Secretaria de organização Rafaela Zumba
Secretario geral Hugo Leonardo
Tesoureira Cícera Tatiana roque de lira
Secretaria de comunicação Olga Maria da conceição vilela  
Secretario de juventude Arlem Devison Rocha de Lima
Como vemos parece existir  pessoas dentro do partido que pensa que os eleitores de São João, são ignorantes que não sabe reconhecer uma articulação politica pois todos esses pré-candidatos estão servindo de peças de manobras dentro do PT, para que o candidato principal venha ser favorecido. Sabemos muito bem que entre a briga do rochedo com o mar, sobra pra os siris.
Onde a democracia tão falada é agredida e manipulada, levando em conta que só um cego não ver que essas pessoas que estão como pre- candidatos   são simples filiados que se quer tinha pretensões de concorrer a um cargo eletivo na cidade de São João, favorecendo  o pre- candidato  Hugo Leonardo.
Com essa briga interna quem perde é a cidade de São João, pois o PT fica enfraquecido politicamente diante da opinião dos eleitores, abrindo com isso margem para crescimento de pequenos grupos e do outro lado quem tem a ganhar e o candidato da situação que cada dia se fortalece mais, levando em conta que hoje não tem uma oposição reconhecida em nossa cidade.
Enquanto os políticos botarem a frente de tudo sua pretensões e   ambições politicas, só quem tem a perder é o tão sofrido povo que fica a mercê de articulações e manobras  deixando claro que o que vale é o poder a todo custo.
Nessa altura dos acontecimentos o PT de São João está afundando e perdendo espaço politico, como falou um cidadão da cidade esse episodio foi um tiro no pé, só resta ver o que vai acontecer e não precisa ser muito inteligente para ver o Dr Hugo Leonardo vencendo todos os outros pré-candidatos  e como ele tem o apoio de Antônio de Pádua,para ser o candidato do PT como sempre esperou.
Uma coisa é certa o único prejudicado foi o Dantas do PT, pois uma andorinha só não faz verão principalmente quando existe uma nuvem a impedir  que a estrela do PT brilhe na cidade de São João.


observação esse blog está a disposição de todo e qualquer cidadão que queira manisfestar suas opiniões, mas sendo feitas de formas moralmente adequadas,sem vim a ofender pois só publico matérias com fontes  comprovadas e se possivel documentadas, todos e qualquer comentarios só será publicado depois de devidamente analizados como é o caso dessa reportagem que tem autorização do próprio antônio dantas. 

9 comentários:

  1. Para o povo de Sao joao, quem foi mais covarde nesta situação foi o Sr. Dantas do PT, em relação aos nomes que apareceram como pre candidatos, ele mesmo falou que todos os filiado poderiam se lançar pre candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o sr. Dantas falar em manobra política... Ele parece que esqueceu quem começou com toda essa bagunça e desordem dentro do partido: antes do dia dele se lançar como candidato, houve duas reuniões com os pre-candidatos e o mesmo não informou em momento algum que seria pre-candidato a prefeito, levando uma ficha de candidatura no penúltimo dia, assinada por pessoas que não foram devidamente esclarecidas sobre do que se tratava.
    Outro esquecimento (deve ser pq brasileiro tem memória curta e o sr. Dantas não poderia ser diferente): parece que quem mais ajudou esse cidadão a ser presidente do partido em São João, arrumando inimizade com outros correligionários (Dr. Hugo) agora é acusado de estar armando contra ele.
    Quem será que é o verdadeiro manipulador e falso nessa história?!
    Reflitam sobre isso...

    ResponderExcluir
  3. concordo com fabio miranda. Mas parece que Dantas tem o custume de nao cumpri com as palavra dele purque no começo ele disse que dr hugo devia se o candidato aprefeito se dr antonio nao fosse e agora vem dize que dr. tão armando contra ele.
    ora dantas, ve se honra o que voce fala. Sao Joao precisa de pessoas que cumpra com sua palavra.

    ResponderExcluir
  4. parabéns Dantas vc conseguio o qure vc queria.Agora pode se candidatar até pra prefeito que o povo de São João tá com vc.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Engraçado... o Sr. Dantas anda falando por ai que Dr. Antonio e Dr. Hugo tem que apoiar ele pra vereador unico, como uma pessoa que colocou a perder um projeto de 8 anos quer ser apoiado por eles, este Sr. Dantas não esta raciocinando direito, ele tem que vir a publico e pedir desculpa aqueles que sempre acharam que ele era fiel a suas palavras não querer impor uma situação que ele mesmo ves por onde se desgastar, pense mais um pouco no que anda falando.

    ResponderExcluir
  6. Gente n~]ao tenho nada contra Dantas porém vamos nos situar um pouco ... Qual o conhecimento que Ele tem sobre as necessidades de São João !do ouviu falar ? gente pra ser prefeito da nossa cidade precisamo de pessoas que tenham um história na formação do nosso municipio com é o caso de Hugo e Nelsinho ,são dois joven que passarm muito tempo de sua adolescencia em nossa cidade e que seuus pais e avós fizeram parte da história da nossa cidade. Desculpe Dantas mais acho que vc está querendo demais vc mal foi secretário daqui de São joão nun foi eleito nada aqui e vem logo querendo ser prefeito .Qual a sua ligação com a história do nosso municipio ??? qual a sua ligação familiar conosco . Vc é uma pessoas muito bem esclarecida mas talvez esteja querendo fazer como Antonio João em garanhuns tomar posse do municipio sem se quer ter raiz.

    Ele é uma pessoa muio bem articulada porém essa qualidade dele poderia fazer a diferença na eleiçõa caso ele apoie hugo . HUMILDADE JÁ SER PREFEITO NÃO É APENAS OCUPAR LUGAR DE DESCTAQUE É SABER E CONHECER O POVO A FUNO.

    ResponderExcluir
  7. ainda tem muito tampo pra eleição calma.

    ResponderExcluir
  8. Como eu ja falei, o Sr. Dantas nao sabe o que diz, agora anda falando que não vai ser mais canditado o prefeito e sim a vereador ele nao sabe nem o que quer, imagina uma pessoa dessa como gestor de um municipio, se não foi capaz de administrar um hospital, é uma pessoa muito inteligente mas nao sabe usar.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez o sr dantas mostras sua verdadeira personalidade.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...