Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COLIGAÇÃO ACORDA SÃO JOÃO, LIDERADA PELO PSD E DEMOCRATAS É O NOVO GRUPO DE OPOSIÇÃO DE SÃO JOÃO


Com uma palavra que muito foi usa que significar despertar, o novo grupo de oposição que fez sua convenção no ultimo dia 30 de junho, homologou hoje no TRE a coligação ACORDA SÃO JOÃO.
Grupo esse que veio disputar uma vaga na Prefeitura da cidade de são João, traz como candidato a prefeito o vereador Genaldi  Zumba (PSD) e seu candidato a vice o ex-vereador Zé costa filho (DEM).
Um grupo que vem lutar pelos seus ideais políticos,  em mais um pleito eleitoral que vai ficar na Historiá  desta cidade.
Essa oposição traz um grupo de seis candidatos a vereadores são eles: Marcone Araujo,João Oliveira , o atual vereador que vem para reeleição Geraldo do Cestão, Zé do PV e o ex- vereador Reginaldo galo.

O povo da cidade tem mais uma opção, pois louváveis cidadãos que bota seus nomes a disposição da democracia, merece todos os nossos aplausos nessa nova disputa, nesta nova fase da Historia eleitoral.

4 comentários:

  1. PARABNES GENALDI E ZE COSTA PELA CORAGEN SÃO JOÃO AINDA TEM PESSOAS DE POSIÇÃO. ASS. ROBERTO CAVALCANTE PLANALTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, realmente GENALDI é um cara de muita coragem enfrentando essa gente ELITE que aí está. Na verdade não precisamos de doutores para governar, o maior exemplo disso foi o grande LULA com apenas o segundo grau de estudo, mas com muito boa vontade conquistou o mundo.
      GENALDI com certeza é um cara bem intencionado e fará uma bela administração.
      GENALDI não veio para ficar. GENALDI É DAQUI... VOTE GENALDI.

      Excluir
  2. toda plenitude e respeito ao simples e humilde genaldi, q vem com surpresas e vai vencer as eleiçoes sim, vamos pra vitoria com genaldi e ze costa

    ResponderExcluir
  3. Espero que façam um bom trabalho a partir de 2013, estou confiando meu voto a vc Genaldi. Pode ter certeza que vou cobrar e vou acompanhar todas as obras públicas, o povo como dono do dinheiro público deve fiscalizar! Temos que ficar em cima, acompanhando, olhando e fiscalizando tudo!

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...