Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O PALHAÇO CARAMELO DIZ POR QUE É CANDIDATO NA CIDADE DE SÃO JOÃO


Uma campanha diferente no agreste meridional, com uma forma irreverente de fazer politica na cidade de são João.
Simples, porém com criatividade é assim que será a campanha do PALHAÇO CARAMELO(Partido Progressista PP).
Tendo por traz desse personagem, o ator, arte-educador, produtor cultural e cantor, Carlos Lima traz para são João e região projetos na educação e cultura popular.
Quando me pergunta por que candidato a vereador? Respondo que é mais uma forma de buscar e ter acesso aos órgãos públicos estaduais e ate federais trabalhando  junto a prefeitura, visando melhorar a vida das nossas crianças e adolescentes, principalmente os  que estão em situação de risco.
Quero também lutar pelos professores da nossa cidade, pois vivo na pele a realidade da educação e das salas de aulas e representar essa classe  que precisa de apoio politico, não só em são João mas em qualquer cidade do Brasil.
Crianças precisa de  educação e também de espaço para ter um lazer, infelizmente nossas praças não tem brinquedos, como balanços, gangorras  entre outros para uma diversão garantida.
Adolescentes, precisa de cursos profissionalizantes temos e devemos fazer via Prefeitura convênios com SENAI,SESI, SENAC E SENAR , para curso que realmente der aos jovens uma profissão, porque o futuro da nossa região será promissor, inclusive para  a cidade de são João.
Não quero e nem sou o tirica de são João, sou sim uma opção para aqueles que quer uma SÃO JOÃO DE CARA NOVA apoiando para prefeito  Nelson Barbosa (PSB)e vice Hugo Cabral(PT).
Cultura na cidade: já tenho projeto registrado de um cineteatro, o tenda cultural com curso de Teatro, danças tradicionais do nordeste-maracatu –ciranda-coco de roda-cantoria  e literatura nordestina o nosso cordel, tudo isso voltado para nossos jovens.
Estou aqui para deixar claro, que meu objetivo principal é o Desenvolvimento social, econômico e cultural da nossa cidade e voltado de uma forma especial para nossas crianças e adolescentes assim vou botar todos meus conhecimentos a serviço do meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...