Renuncia

pesquisa

terça-feira, 17 de julho de 2012

UMA VERDADEIRA NOITE DE VALORIZAÇÃO DA NOSSA REGIONALIDADE



64accbb7f827881320d3f016fca75efc.jpg
Renato Teixeira, Hebert Lucena, Lula Queiroga e Rogério e Os Cabra se apresentam na noite desta terça-feira (17), no FIG.
Foto: Internet

A 6ª noite de shows do Festival de Inverno de Garanhuns 2012, no Agreste Meridional de Pernambuco,  será marcada principalmente pela valorização da regionalidade. Isso porque as atrações que se apresentarão na Praça Guadalajara, o principal polo musical da festa, evidenciarão os traços da nossa cultura em suas canções.

A abertura da noite deverá acontecer às 21h com o grupo Rogério e Os Cabra. Em seguida, sobe ao palco Maciel Salu, às 22h, seguido de Hebert Lucena às 23h. À meia noite é a vez da apresentação do recifense Lula Queiroga. 

O último show da noite conta com participações, o que deve atrair um público ainda maior. Por volta da 1h30 se apresentam Renato Teixeira, Xangai e Maciel Melo.
Regionalidade, essa é  a palavra chave diante desses maravilhosos talentos da nossa musica,com certeza será uma noite de muitos aplausos para esse que verdadeiramente faz da cultura popular sua arte e sua bandeira.
fonte ne 10 - JC AGRESTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...