terça-feira, 24 de julho de 2012

PALHAÇO SURUBIM É DESTAQUE NOS ESPETÁCULOS CIRCENSE NO FIG 2012


Palhaço da Cia Circo Navegador  (Foto: Luna Markman / G1 PE)Palhaço Surubim levou público às risadas.
(Foto: Luna Markman / G1 PE)
Mais de 12 mil pessoas já soltaram muitas gargalhadas debaixo da lona montada no bairro de Heliópolis, durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste de Pernambuco. Do dia 13 de julho até esta sexta-feira (20), foram apresentados nove espetáculos, alguns com sessões de audiodescrição, de vários estados do Brasil.
Na tarde do dia (20), foi a vez da Cia Circo Navegador, de São Sebastião, São Paulo, mostrar o "Om cotô? Quem co sô? Promco vô?". Os números são comandados pelos palhaços Surubim e Salsicha, interpretados por Lucciano Draetta e Gabriel Draetta, tio e sobrinho, respectivamente, que fazem a linha tradicional no picadeiro. O espetáculo misturou mágica cômica, malabarismo, música e outras cenas circenses.
 "Este ano, estão comemorando 15 anos da Cia Navegador. O espetáculos que mostrado no dia (20) já bate quase 250 apresentações, com passagem pelo Chile, Argentina, estados do Sudeste do Brasil e, este ano, em Pernambuco", disse Lucciano Draetta.
Um verdadeiro encanto para os olhos e alegria para nossas  almas,em um mundo de magia, onde voltamos a ser crianças e as crianças sonha em um cenário de cores e luzes.
fonte g1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de São João declara apoio a Bruno para o Senado

Durante ato político que reuniu a chapa da Coligação Pernambuco Vai Mudar, em São João na noite desta sexta, 17, o prefeito Genaldi Zum...