Renuncia

pesquisa

terça-feira, 3 de julho de 2012

O POVO ESCOLHERÁ, UM DESSES TRÊS ILUSTRES CIDADÃOS PARA ADMINISTRAR A CIDADE DE SÃO JOÃO.


Agora que passou o período de turbulências e muitas pressões politicas, os partidos mobilizam-se nos bastidores, tecendo suas estratégias de campanha e busca formas e meios para conquistar os preciosos votos do eleitorado.
A cidade de são João vive um momento especial, onde  uma bela moça donzela como o poeta já escreveu, está sendo disputada por tres ilustres cavalheiros e como em todas as belas historias de amor só um cavalheiro conseguira com a bela se casar.
Esses homens de coragem que com seus ideais e objetivos sonha com um futuro melhor para nossa cidade.
São eles, o advogado Dr Nelson Barbosa (PSB),o atual vereador Genaldi Zumba(PSD) e sindicalista Geovane gomes (PMDB), o povo da nossa cidade espera desses valorosos  candidatos uma verdadeira festa da democracia.
Esperamos que seus projetos de governo venha atender as necessidades desse município, que precisa avançar e destaca-se no cenário estadual e porque não dizer nacional, assim como o estado cresce, a cidade de são João tem direito a uma fatia do bolo do desenvolvimento que em breve o agreste meridional  receberá com a duplicação da BR 423.
Sabemos que o vencedor desse pleito eleitora terá que melhorar varias áreas da administração local como, saúde, Meio Ambiente, cultura e principalmente dar uma atenção especial a área rural. 

Grandes são os desafios, para o felizardo que conseguir vencer essa disputa e esperamos que com a vitória de um desses candidatos, quem realmente venha a ganhar seja o povo e a nossa querida cidade,  pois o futuro da administração está nas mão de um desses três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...