Renuncia

pesquisa

domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO DA FRENTE POPULAR DE SÃO JOÃO FESTA E RECONCILIAÇÕES


Uma tarde de festa democrática na cidade de são João, com a convenção da frente popular de são João, onde as atrações principais foi a junção do PT com O PSB e o apoio da coligação SÃO JOÃO DE CARA NOVA, formada pelo PP e o PSDC.
No momento de festivo onde foi homologada a candidatura do Dr Nelson Barbosa (PSB) à prefeito  e o Dr Hugo Leonardo(PT) à vice-Prefeito da cidade de são João, trazendo assim o fim de uma disputa de quase 30 anos entre duas famílias os Pádua e os barbosas.
O mais interessante foi a volta de dois fortes aliados do prefeito Dr Pedro Barbosa, o vereador e atual Presidente da câmera de vereadores Jamerson Guilherme(PR) e a vereadora Rosineide (PTB ) que por motivo politico andou ausente do grupo uns  poucos dias, mas o foram recebidos de braços aberto pelo presidente do PTB,PT,PSB,PHS,PRP,E muito outros partidos que faz a frente popular de são João.






Entre muitos discursos dos agora candidatos à vereadores  dos  vários partido foi só festa e muita alegria.
A cidade de são João agora caminha para uma nova fase politica, onde dois jovens poderá fazer a diferença para nossa cidade e o povo espera que realmente esses novos  grupos surgem venha fazer a diferença na administração do município de são João.

Paralela a também aconteceu a convenção da oposição onde o PSD lançou o Vereador Genaldir zumba a Candidato a prefeito e O Democrata Zé costa Filho à vice-prefeito, ainda temos o Geovane do sindicato como prefeito e um coronel da PM que não foi informado ate o momento seu  nome como seu vice, dois partido também fizeram coligação mas não divulgou nota fala-se de dois partidos o PVe o PSL que estão intitulando-se de os ZÈs.
devemos salientar que a disputa é mesmo entre a atual situação politica com Dr Nelson Barbosa e Hugo Leonardo e a oposição Genaldi e Zé costa, no demais vamos espera o resultado no dia 07 DE OUTUBRO quando realmente o povo vai escolher o melhor para a cidade de são João.

2 comentários:

  1. NA CONVENÇÃO NÃO VI MAIS QUE DUAS MULHERES DEFENDENDO OS INTERESSES DA CLASSE FEMININA, OU MELHOR, OUVIR APENAS A ENFERMEIRA DO PSF DA LIBERDADE, TENTANDO ABRIR ESPAÇO PARA NÓS MULHERES.SOU PROFESSORA E NÃO SEI AINDA EM QUEM VOTAR, DEPOIS DESSA MISTURA TODA. MAIS SEI QUE SERÁ EM NÓS MULHERES. PARABÉNS ENFERMEIRA NEIDE VOCÊ SE EXPRESSOU MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Carlos coloque as outras convenções e os nomes dos vereadores do geral para termos uma posicão melhor em quem deveremos votar!!!

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...