Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ENCONTRO POLITICO FORTALECE LIDERANÇAS POLITICAS DA CIDADE DE SÃO JOÃO


Aconteceu na tarde dessa quinta feira dia 28 na estação da feijoada em Garanhuns, um encontro politico entre o Deputado Federal Jorge Corte Real (PTB) e lideranças politica da Cidade de são João.
Neste encontro o Prefeito de são João Dr Pedro Barbosa e secretariados juntamente com o Dr Hugo Leonardo (PT) e demais partidos políticos representado, PP, PCdoB entre outros, conversaram sobre as articulações politicas para a eleições desse ano onde o Candidato a Prefeito Dr Nelson Barbosa (PSB) e seu vice Hugo Leonardo(PT).

Sempre cordial o ilustre Deputado não medirá esforços para fazer o melhor para a cidade de São João e região do agreste meridional, também foi comentado a histórica situação politica atual do município   e como foi acordado na coligação SÃO JOÃO DE CARA NOVA. Essa é uma nova realidade politica onde com certeza a nossa cidade vivenciará . 
O encontro foi uma demonstração de união, força e objetividade para trazer novas perspectivas de desenvolvimento  tão esperado pelo nosso povo.    

2 comentários:

  1. isso é uma veradeira palhaçada,querendo fazer o povo de palhaço,vamos dar a resposta nas urnas geovane neles meu povo

    ResponderExcluir
  2. tao vendendo nosso voto como se fosse deles,brincando com o povo da nossa querida sao joao,eles vem de fora so pra isso,premiro domingo de outubro vamos vota em geovane do sindicato

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...