Renuncia

pesquisa

sábado, 23 de junho de 2012

CONCLUSÃO DO CURSO DE INICIAÇÃO AO TEATRO DO EDUCANDÁRIO LUZIA CICERA FREIRE

O educandário Luiza Cicera Freire na cidade de são joão, certificou uma turma do curso de iniciação ao teatro,ministrado pelo arte educador Carlos lima da CL produções.
Um curso voltado especialmente para o publico infantil com idades partir do seis anos e máximo de doze,mais uma atividade extra curricular que vem melhorar o desenvolvimento intelectual,cultural e social desses pequeno atores e atrizes.
Nessa parceria da CL produções culturais e o Educandário Luiza Cicera Freire, o s aluno da só teve o que ganhar em forma de crescimento e aprendizado.
No momento foi apresentada a peça a formiguinha e a neve e também apresentações de técnicas de representações cênicas individuais e coletivas,além de expressão corporal.
Os novos atores certificados são: Anna Julia Lima, Letícia Sofia Silva,Ana Karoline Oliveira,Jaddy Mabely,Luis Augusto, Karlla Nayara,Fabrini Branco, Aucielly,elezabeth Shalon, mais um grupo de estrelas para brilhar em nossos palcos e viver e representar a arte mãe de todas as artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...