Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CIDADE DE SÃO JOÃO VERGONHA E ABANDONO NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE



Hoje 05 de junho dia mundial do meio ambiente, infelizmente o município de são João nada tem a comemorar, pois a principal atração turística da cidade chega a causar vergonha.
Mais uma vez venho falar do açude Publico da cidade de São João, com suas águas que mais parece uma calda verde devido a proliferação de algas e muita sujeira no seu leito, sem fala no lixo que sempre está presente nas suas margens.
O que era para ser um ponto turístico, torno - se na verdade um   motivo de espanto por parte de que visita a cidade, suas águas infectas  e o forte odor, não sensibiliza o poder publico local que parece não enxergar a situação agonizante do velho açude, que outrora os antepassados dos que faz a administração admirarão a água  que já foi pura e diga-se potável.
Hoje do dia mundial do meio ambiente, aquele que foi constituído pelo povo para cuidar e preservar as reservas minerais e ambientais da cidade olha e não  ver e se ver não enxerga.
Agora que estamos em um processo de escolha politica, esperamos que o povo saiba o poder que tem nas mãos, para escolher alguém que realmente queira e tenha vontade politica para olhar de forma diferente para o nosso açude, pois muitas promessas foram feitas pelos políticos locais que sempre usa o agonizante açude para obter votos.
Porem no dia mundial do meio ambiente os moradores da cidade de São João espera que o verde das águas sujas se transforme em verde esperança e apareça alguém na próxima administração, que tenha disposição para verdadeiramente revitalizar esse que ainda pode ser um do mais lindo ponto turístico da região. 

Um comentário:

  1. Realmente, os politicos tem que parar de usar o açude publico para ganhar votos e nao deixar as obras pela metade, como a academia da cidade que esta abandonada eos vereadores nao veem isso.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...