Renuncia

pesquisa

domingo, 17 de junho de 2012

CIDADE DE SÃO JOÃO EM FESTA COM REINAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO SÃO JOÃO


Nesse sábado 16 de junho a cidade de são João acordou em festa, não pelas suas tradicionais festas juninas e sim pela reinauguração do SUPERMERCADO são João.
O empresário Jose Wilson Ferreira de lima, mais conhecido como Wilson do mercado, um jovem empresário que muito tem contribuído com o desenvolvimento do município de São João e agraste meridional.
Com duas lojas na cidade gerando mais de 30 empregos diretos  e muitos outros de formas indiretas, com a reinauguração da loja da av. cel. João Fernandes, que ganhou novas e confortáveis instalações tornado se um dos mais equipados supermercado do agreste meridional, digno dos grandes centros.
Foi notada a parceria com seus fornecedores de diversas marcas famosas, que vem comprovar o seu lema comercial de O SUPERMERCADO DAS GRANDES PROMOÇÕES.
Agora o povo de são João e região pode encontrar tudo em um só lugar, devemos destacar o setor de padaria, pastelaria, frigorifico laticínio, lembrando uma vasta variedade de bebidas e vinhos finos.  
Só resta a todos os moradores e amigos da cidade de são João, agradecer e prestigiar mais esse grande empreendimento do empresário e amigo Wilson do supermercado são João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...