Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PMDB X PSB ATE O MOMENTO NA DISPUTA PARA A PREFEITURA DE SÃO JOÃO


Como já dizia minha vó, quem é coxo parte cedo, assim quero me referir ao candidato Geovane Gomes do PMDB da cidade de são João, que ate o presente momento é o único que realmente assume que é candidato de oposição a Prefeitura desse município.
Enquanto os outros partidos estão em suas eternas articulações e conversas sem chegar um denominador comum, o Geovane do sindicato dos trabalhadores Rurais e Presidente do PMDB local e hoje o único adversário Politico do candidato  do PSB Dr Nelson Barbosa, sobrinho do atual Prefeito Dr Pedro Barbosa.
Como tenho me referido em matérias anteriores ate o presente momento a cidade não tem uma oposição formada para disputar a eleição deste ano, digo ate o presente momento pois como foi noticiado, o desastre das previas do PT onde muitos comentários chegou a esse blog, vemos a cidade perdendo a tradição politica.
Levando em conta o afastamento politico do grande líder da oposição Dr Antônio de Pádua por motivo de saúde, mas que dos bastidores continua a apoiar o seu suposto candidato Dr Hugo Leonardo, digo suposto, pois só divulgarei os que realmente forem declarados candidatos.
Ficando assim hoje Dr Nelson Barbosa X Geovane do sindicato, enquanto o povo espera ansiosamente  o momento para decidir o futuro politico da cidade, parece que os interesses pessoais não dar fortalecimento a esse tal 3° grupo tão falado e que espero publicar para esquentar a politica da cidade que anda em panos frios, pois morno no momento e muita quentura para um clima tão frio.
Volto a lembrar esse blog está a disposição de todos os que queira expressar suas opiniões, claro de forma que não terça ofensas e se o fizer que seja identificado e de preferencia com provas, sendo esse um veiculo formador de opinião agradeço a todos os nossos colaboradores.
Carlos lima.  

2 comentários:

  1. a falta de 13 e 25 sou 15

    ResponderExcluir
  2. TODO JOGO EXIGE CAUTELA ACREDITO QUE IRA APARECER FORTES CANDIDOTOS POIS AIDA A GRANDES NOMES MAIS NÃO E FACIL ENFRENTAR A MAQUINA ADMINISTRATIVA MAIS SE DEIXAREM A VAIDADE PESSOAL DE LADO EVOLTAR O PENSAMENTO EM NOSSA CIDADE TENHO CERTEZA QUE A VERDADEIRA MUDANÇA VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...