Renuncia

pesquisa

domingo, 24 de junho de 2012

PARTIDO PROGRESSISTA E O PSDC ABRE AS CONVENÇÕES E COLIGAÇÕES DA CIDADE DE SÃO JOÃO.


O partido progressista sai na frente e abre as convenções partidárias para a eleição do ano de 2012 na cidade de são João.
A convenção e coligação aconteceram neste domingo 24 de junho às 15 horas na câmera municipal de vereadores da cidade de são João, no momento o PP partido progressista sobre o comando do seu Presidente Pierre Santiago e o Presidente do PSDC Partido social democrata cristão, Edimilson Atanásio, homologaram a coligação partidária que recebeu o nome, SÃO JOÃO DE CARA NOVA.
Coligação essa que pela primeira vez na historia politica da cidade, vai lançar candidato para vereador na proporcional e coligará na majoritária,  com o PSB Partido Socialista Brasileiro para prefeito Dr Nelson Barbosa, sobrinho do atual Prefeito Dr Pedro Barbosa PTB.




A coligação SÃO JOÃO DE CARA NOVA, que envolve o PP, PSDC e PSB só na majoritária fazem historia com a conhecida chapinha entre o PP e PSDC.




A convenção SÃO JOÃO DE CARA NOVA é formada pelos candidatos do Partido Progressista, o futuro advogado Pierre  Santiago,Islaneide de Taquari,Neide Enfermeira da Liberdade e o Palhaço Caramelo (Carlos lima), o PSDC  traz os candidatos O agente de saúde Edimilson Atanásio e o agricultor e comerciante Willian conhecido em toda zona rural.
A convenção contou com a presença de politico locais e os povos da nossa cidade entre todos destacaram a Presença do Presidente do PR Gilberto Guilherme, o vereador e atual presidente da câmara de vereadores da cidade de são João Jamerson Guilherme, o capitão Hamilton Santiago ex- delegado da cidade, os empresários Hamilton Santiago filho, Wilson Lima e o Dr Jose Luiz Cabral.
Agora que esses partidos abriram as convenções e coligações, esperamos as  próximas que vai acontecer ate o dia 30 de junho, esperamos  que esses novos políticos venha trazer uma nova realidade politica para a cidade de são João.


Pois agora só resta para o povo avaliar e julgar qual será o melhor para a cidade, pois todos busca o poder, mais quem tem todo poder nas mãos é o povo e esse poder chama-se VOTO.

7 comentários:

  1. Como dizem no jargão popular ,quem é coxo ,parte cedo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que os coxos chega no final e os perfeitinhos fica mancando no meio do caminho

      Excluir
  2. Caro Carlos Lima você pode até não divulgar essa minha mensagem em seu blogue mas pelo menos chegará a pessoa que mais me interessa que leia essa mensagem que é você. Pois estou profundamente decepicionado com o seu posicionamento de se alinhar politicamente ao candidato do Prefeito o Sr. Nelson. Pois logo você que em diversos momentos criticou de forma construtiva a gestão do prefeito e agora vem a fazer parte dela. Pensei que seus pensamentos eram de realmente mudar São João, mas mais uma vez me enganei com os politicos de São João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. politica é feita com consenso e maioria e a nos somos maioria e a maioria é pelo Partido progressista e pela cidade de são joão obrigado pela sua opinião a pesar de anônimo.se não meu email é carlosjemes1964@gmail.com

      Excluir
    2. Não sou o ANÔNIMO ACIMA ^^ mas me identifiquei com o comentário dele(a). Discordo que politica é feita por maioria e consenso, politica deve ser feita por honestidade, bom senso e seriedade. Mesmo sendo minoria mas sejamos sinceros! Mesmo você os apoiando sei que você enxerga a situação dessa cidade, politica nessa cidade era para ser motivo para lagrimas e não alegria e euforia, o povo sai atras de um carro de som passando em buraco, lama, esgoto, em tudo, passando por cima de tudo e tapando o sol com a peneira, nada foi feito nessa cidade. Sejamos realistas! NÃO PRECISA ACEITAR, SÓ LER MESMO!

      Excluir
  3. OBSERVAÇÂO: O Prefeito Pedro Barbosa também tava no evento viu carlos lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ele chegou quando terminou por isso não entrou na matéria

      Excluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...