Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 13 de junho de 2012

LISTA PROVISORIA DOS FICHAS SUJAS, 05 NOMES DA CIDADE DE SÃO JOÃO


A presidente do TCE, conselheira Teresa Duere e o conselheiro Carlos Porto, estiveram nesta terça-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral onde entregaram a lista de gestores públicos estaduais e municipais que tiveram contas rejeitadas nos últimos cinco anos.

Segundo o conselheiro Carlos Porto, a lista definitiva só será entregue a Justiça eleitoral no dia 05 de julho. A remessa da lista ao TRE é uma exigência da Lei. Ainda segundo Carlos Porto, a relação contém 1.404 nomes, mas não significa que todos eles estão inaptos a participarem do processo eleitoral de outubro próximo. E a arguição de inelegibilidade perante à Corte Eleitoral é de responsabilidade exclusiva do  procurador eleitoral Edílio Magalhães,

A cidade de são João também está presente entre os 1.404 relacionados,consta cinco politico da cidade e pessoas ligadas a administração incluindo um vereador.

Devemos salientar que essa lista e provisoria, podendo mudar a qualquer momento.
listagem completa www.tce.pe.br.
parte do texto blogcapoeiras.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...