Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 18 de junho de 2012

COMEMORAÇÕES DOS FESTEJOS JUNINOS NO ARRAIAL DO EDUCANDÁRIO LUIZA CICERA FREIRE


Uma tarde de festa nesse domingo 17/06 no Educandário Luíza Cicera Freire,onde aconteceu as comemorações dos  festejos juninos no Arraial dos vintes anos de atividades desse Educandário.
Momento festivo com a presença do corpo docente, alunos e pais de alunos, entre muitos outros convidados muitos ex-alunos compareceram para prestigiar o evento, ao som de trio de pé de serra e autentico forró nordestino.
Como sempre a animação foi grande sobre o comando da diretora Monica, os alunos fizeram apresentações de quadrilhas, uma verdadeira tarde de festa junina.


Realmente mais uma vez o Educandário Luíza Cícera Freire, mostrou que sempre vem empenhado – se na preservação das festividades folclóricas e culturais na cidade de São João, além de  está contribuindo para a formação de futuros cidadãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...