Renuncia

pesquisa

sábado, 23 de junho de 2012

CIDADE DE SÃO JOÃO EM MATÉRIA DE FESTEJOS JUNINOS DEIXOU A DESEJÁ


Quando vejo as programações juninas das cidades do agreste, fico triste em ver cada dia mais a nossa tradição acabando, por falta de interesse de alguns administradores municipais que demostra claramente que não tem interesse nenhum para movimentar a parte cultural e econômica das suas cidades.
São João e um exemplo de cidade que apesar de ter o nome do santo padroeiro são João batista, esse ano deixou a desejar  com uma programação fraca e sem criatividade.
Onde é anunciada as atrações as véspera, gerando assim um desgaste para o comercio local e a sociedade em geral, que passa a procurar diversão nas cidades vizinhas.
Infelizmente o povo perde a oportunidade de vivenciar a nossa cultura popular, com programação totalmente comercial onde bandas que de forró não tem nada.
Nesse ano do centenário do grande Luiz Gonzaga, não podemos  comemorar, pois essa programão repetida e freguês, como bandas de pornô misic travestidas de forró atropela a cultura popular.
Onde o forró pé de serra está ficando esquecido em muitas programações de algumas cidades da região.
 Gostaria de saber cadê Petrucio  amorim, Jorge de altinho, Santana, Assisão,Maciel Melo, Geraldinho  entre outros nomes de forrozeiro da região.
 Porque nunca aparece em nossa programação ? porque as outras cidades traz ? Infelizmente nossa programação como muitas outras coisas fica a desejar
Esperamos que pelo menos na cidade de são João o próximo administrador, seja lá que for, traga no seu plano de governo um resgaste daquelas noites de são João, que movimentava a cidade economicamente e sem falar no aspecto cultural.
Só resta ao que gosta de de festividades juninas ir buscar são joão fora de são João,porém não vamos lamentar,vamos acordar, pois a melhor opção è VOTÁ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...