Renuncia

pesquisa

domingo, 15 de julho de 2012

FAMILIARES ,AMIGOS E POLÍTICOS COMEMORAM O ANIVERSARIO DO PREFEITO DE SÃO JOÃO DR PEDRO BARBOSA



Aconteceu  neste sábado dia 14 na quadra do Colégio João de Assis Moreno na cidade de São João.
Uma grande comemoração do aniversario do Prefeito Dr Pedro Barbosa, onde o aniversariante recebeu as homenagens e as felicitações de todos os convidados.
Entre os convidados  tivemos as presenças do ilustre Deputado Federal Jorge Corte Real (PTB) e o Deputado Estadual Marco Antônio Dourado (PTB), políticos e  empresários e demais representante da nossa sociedade, sim também não podemos esquecer a presença do povo, que sempre esteve apoiando esse administrador  em todo decorrer dos seus dois mandatos.

A família Barbosa compareceu como sempre unida, Paulo Barbosa prestou uma homenagem contando junto com seu irmão Pedro Barbosa.
Também se fez presente o  todo o secretariado  da atual administração, assim como os vereadores e candidatos a reeleição o Vereador e Presidente da câmara Jamerson Guilherme e sua esposa Suyane , Vereador Junior Preto, Vereadora Rosineide,vereador Heleno, Pedro Barbosa Neto  todos que faz parte da frente popular de são João e  a coligação são João de cara nova representada por Pierre Santiago, Wiliam, Neide Cabral e Carlos lima (palhaço caramelo ) todos esses politico unidos com O Candidato  a Prefeito Dr Nelson Barbosa E seu Vice Dr Hugo Cabral que estava presente com seus familiares 

A animação da festa ficou por conta da  banda brazilian nighit, que um verdadeiro show para o deleite de todos os convidados.
Como não podia faltar o assunto que mais predominou foi a Politica e as articulações para uma são João melhor. 
O blog Carlos Lima Vida Social e Politica esteve presente e felicita o nosso Prefeito e amigo Dr Pedro Barbosa pela passagem de mais um aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...