Renuncia

pesquisa

domingo, 1 de março de 2015

IPA beneficia agricultor familiar com projetos


Representantes de instituições que trabalham com crédito rural e técnicos do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) se reuniram, na quarta-feira (25), para fortalecerem as parcerias na captação de recursos para o Estado. A meta, neste ano, é aumentar em 20% a aprovação de projetos, beneficiando os agricultores familiares. No ano passado, cerca de cinco mil projetos elaborados pelo IPA foram aprovados pelo Banco do Nordeste (BNB) e Banco do Brasil (BB).

Essas duas instituições, inclusive, já iniciaram um acordo de cooperação com o IPA, que é referência em assistência técnica e elaboração de projetos. “Desta forma, estamos contribuindo para a interiorização do desenvolvimento de Pernambuco e melhorando a vida das pessoas, através da extensão rural”, declarou o presidente do Instituto, Gabriel Maciel.

Na ocasião, a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe) e a Caixa Econômica Federal também apresentaram as linhas de crédito para os gerentes regionais. Os avanços do Programa Mãe Coruja no campo foi outro ponto abordado durante o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...