Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 2 de março de 2015

Policiais do Depatri recuperam carga roubada em Quipapá.




Policiais civis lotados na Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos de Cargas(DPRFC) recuperaram na manhã da quinta–feira (26), em Lajedo,  uma carga de cigarro roubada na PE -177, próximo ao município de Quipapá, na Zona da Mata Sul do Estado.  O assalto ocorreu horas antes a recuperação da carga avaliada em 84mil reais.
Ivaldo Júnior dos Santos, 22 anos foi autuado em flagrante com parte da carga. Na ação também foi apreendido um aparelho Jammer ( que impede um sinal de rastreamento e de ligações telefônicas).
Ivaldo foi autuado por receptação, adulteração de veículo automotor, perturbação dos sinais telefônicos e não possuía antecedentes criminais. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem Everardo Luna, em Abreu e Lima.
Uma louvável atuação da policia civil, em combate a criminalidade.

Destaque no blog da policia civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...