Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 18 de março de 2015

VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO JOÃO PROMOVE O PRIMEIRO DIA DA SAÚDE DA CIDADE




O Vereador Pierre Santiago, vem destacando-se como verdadeiro representante do povo da cidade de São João, Pela sua atuação na Câmara Municipal de Vereadores, Executando Projetos que prima pelo desenvolvimento do povo desse município nas áreas da Cultura,Esporte e Lazer,Educação,Saúde e desenvolvimento Econômico e financeiro da cidade.
Parlamentar em seu primeiro Mandato tem demonstrado liderança, entrando para a historia da Casa Emídio Correia de Oliveira depois do feito da sua eleição por unanimidade obtendo 11 votos, para presidência do poder Legislativo de São João, Representante do partido progressista local tem como aliado o Deputado Federal Fernando Monteiro, uma parceria que muito irá viabilizar  novos projetos e investimentos para a cidade.

                                                               

CULTURA: Criação e Realização da Festa Multicultural de São João, que tem como principal objetivo valorizar os artistas locais e da região abrindo espaço para que os mesmos mostre o seus Trabalhos.

Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego: projeto do Vereador Pierre Santiago que Cria o Parque Industrial da Cidade, Instalações de uma grande beneficiadora e distribuidora de alimentos que Vai Gerar inicialmente mais de 100(CEM) empregos diretos e uma receitas para o municípios que passar de 1 Milhão anual através  da arrecadações de  impostos, Obs esse projeto, teve pleno apoio de todos os Vereadores  Dessa Casa Legislativa e poder Executivo
  Empreendedorismo - Jovem  Empreendedor.


 
Cursos e Capacitação - O Vereador Pierre Santiago em  Parceria Com o SEBRAE, Tem Oferecido A população de São João. Cursos de Capacitação Profissional.


Ação Social e Lazer: Realização de Eventos voltado para as crianças do municípios, com distribuições de  brinquedos e Show para a Alegria das crianças

Esporte: Realizações de Torneiros de Futebol na Cidade e Zona Rural, estimulando a Pratica de Esporte e Inclusão Social.


Parceria Esporte e Saúde : O Vereador Pierre Santiago Em Parceria com o Empresario Moises Neto da ACADEMIA TOP FITNESS, Realizará no dia 11 de Abril - A partir das 15 Horas- O PRIMEIRO DIA DA SAÚDE DE SÃO JOÃO  , As margem do Açude Publico da Cidade.
Enfermeira (verificando a pressão e realizando exames de diabetes).
*TÉCNICA DE ENFERMAGEM (auxiliando a Enfermeira).
*FISIOTERAPEUTA (acompanhando os exercícios).
*EDUCADOR FÍSICO COM DANÇAS.
*ESPECIALISTA EM TREINAMENTO DE FORÇA HIPERTROFIA.
*NUTRICIONISTA que ira lhe auxiliar na sua alimentação balanceada. 



Observação : Esse blog está a disposição para todos os Vereadores, Políticos e Empresários da  cidade de São João e cidades da região para apresentar os seus projetos e realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...