Renuncia

pesquisa

terça-feira, 8 de maio de 2012

CANDIDATOS PARA A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO JOÃO AINDA SEM DEFINIÇÃO

Próximo às convenções partidárias para as eleições, vemos em nossa região que poucas cidades têm definido seus candidatos.
Porem sabemos que uma vaga para prefeitura municipal é um assunto que dar muito que falar, são muitos os boatos alguns com fundamento, outros meras especulações, para simplesmente para ver se o nome lançado tem alguma aceitação  e também como forma para pressionar os líder partidários negociar as melhores coligações, sendo assim um meio barato de fazer suas propaganda lançado assim as intensões de ser candidatos.
Posso me referir ao município de São João onde não temos uma disputa definida, enquanto o PT lança previa para escolher  o seu candidato para prefeito que por sinal encerra-se  hoje as inscrições, onde os prováveis nome serão o de Dantas do PT ou o Dr Hugo Leonardo também cogita-se  o nome do  ex-prefeito Antônio de Pádua, que na minha opinião não passa de um sonho de eleitores saudosos, pois as condições de saúde do mesmo não permiti disputar esse pleito.
Já o PMDB vem com o seu presidente Geovani do sindicato dos trabalhadores rurais, que anda buscando unir forças para essa disputa eleitoral.
O candidato da situação trata-se de um jovem advogado, Dr Nelson Barbosa (PSB),  sobrinho do atual Prefeito o medico  Dr Pedro Barbosa(PTB)  que encerra seu segundo mandato.
Ainda tem nomes de políticos locais que se se articula com seus partidos e bases eleitorais, podendo surgir uma grande novidade  que pode mudar todo o cenário politico de São João, como por exemplo: Gilberto Guilherme, Wilson do mercado, Zé Moura, o vereador genaldi e o vereador e atual presidente da câmara Jamesson Guilherme, sem descartar que desse grupo pode sair os candidatos a vice Prefeito.
Resta aguardar ate os dias das convenções, pois muitas novidades ainda teremos que publicar, só  esperamos que os candidatos escolhido tragar para o povo de São João um programa de governo e uma propostas que vise a melhorias para nosso povo e não coloque sua ambições politicas acima de tudo.

Um comentário:

  1. Espero que qualquer um que entre nesse política entre na certeza de tentear fazer algo melhor para a cidade e não em benefício próprio porque de belas propostas feita em papel já estamos cansados.
    Que esses politicos vejam de fato arealidade do povo e não sejam prefeitos de gabinetes ou prefeito turista o que precisamos é de um lider que que ajde a populaçãoas pessoas dazona rural não só serve pra dá voto não temos nossas necessidades e precisamos muito de melhorias.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...