Renuncia

pesquisa

sábado, 26 de maio de 2012

DEMOCRATAS UMA OPÇÃO DE OPOSIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO 3° GRUPO NA CIDADE DE SÃO JOÃO


Seguindo a serie de entrevista sobre e opiniões politica da cidade de São João, o entrevistado desta semana é o Presidente do Partido Democrata da Cidade, Jose costa filho.
Levando em conta o desgaste da atual administração e também a sua ausência administrativa no município fala-se  em comentários nos quatros cantos da Cidade, que depois da desistência de candidatura do ex-prefeito Antônio de Pádua, quem  sai fortalecido é  o tão falado 3° grupo politico da Cidade de são João, formado pelos que fazem os Democratas (25) entre outros partidos políticos do município.
Um dos nomes que se destaca e o do ex- vereador Jose costa filho e atual Presidente do Democrata em São João, pela sua historia politica no município, devendo destacar sua fidelidade partidária que nunca mudando de partido seguindo o exemplo do seu pai o ex-vereador Jose Costa in memoria.
Foi consagrado o vereador que mais trabalhou em são João e ate mesmo na região, o Presidente do Democrata está pronto para formar o 3° grupo declarando-se um pré-candidato a prefeitura de nossa cidade, por ser um politico independente e de oposição.
Visando mudar a situação da cidade que só tem obras que foram feitas com verbas do governo federal e não foram feita nenhuma com recursos próprios do município.
Segundo o Presidente do Democrata o seu projeto de governo para a cidade de São João, visa o desenvolvimento buscando recurso de forma que possa contribuir com o crescimento social e econômico voltado principalmente para o povo, nas áreas de educação e saúde com um olhar voltado para o futuro do nosso jovem cidadãos.
 O que posso notar que se depender do Partido Democrata da cidade de São João, o nosso município tem uma forte liderança Politica disposta a formar o tão chamado Terceiro grupo ou terceira via politica na cidade e esperamos que se for o melhor para são João que venha mais uma opção politica, para que no dia 07 de outubro o povo democraticamente possa escolher o que achar melhor  e que seja de forma consciente, pois o que tá em jogo é o futuro não só do município mas do nossos filhos, futuros cidadãos da cidade de são João

18 comentários:

  1. Por quem nosso amigo Zé costa foi consagrado o vereador que mais trabalhou? Zé costa, quem Manda no Seu partido e Gonsaga Cabral.

    ResponderExcluir
  2. Por ele mesmo(zé costa),zé costa deixa de besteira tua oportunidade já passou e tu não ficesse nada , voc~e só ta querendo aparecer agora tu tens que axistir de camarote só!! ou resolver com gonsaga .

    ResponderExcluir
  3. Acredito que José Costa seja uma ótima opção pois estamos cansaados desse jogo de pega e volta entre Pedro e Antonio de Padua (ou entra um ou outro ) precisamos de novas opções como Ele ,pois é um homem integro e fiel ao partido .Precisamos dá uma chance para conhecermos melhor outras opções meu voto será dele com certeza .vamos todos acabar com esse curral político de Antonio de Padua e Pedro Barbosa. Poré CUIDADO que já estava se achando vitorioso um candidato a mais pode ESPALHAR MUITOS VOTOS .Ou estão esquecidos da política de deputado quando José Costa junto com Beto do mercado taparam a boca de um monte de gente arrastando um monte de voto pra Sivaldo Albino e o BEto nem é politico José COsta só precisa de um apoio pode até não ganhar mais que vai atrapalhar muita gente isso vai.

    ResponderExcluir
  4. Concordo pelnamente com essa pessoa nimguém pode se achar vitorioso não pois a capanha de deputado mostrou isso o candidato do prefeito ganhou apertado e até hoje eu não sei o que comemoraram vereadores ai de familias tradicionais na politica teve quase o mesmo voto que candidatos de pessoas que não se quer de São João . Acorda povo vamos tetar dá uma chance nova ai a politica de São joão e se Jose costa não for candidato vai chover votosde protesto GEOVANE DO SINDICATO está ai . O que võ prometer dessa vez pra se ganhar uma politica O AAÇUDE CONTINUA UM FOSSÃO , e Padua QUAIS OBRAS IRÁ MOSTRAR QUE FEZ????? as mesmas de seus tres mandatos ...

    ResponderExcluir
  5. É mesmo concordo com a pessoa que cita logo acima os exemplos da politica de deputado passada. A falimia dos Guilherme se vangloriavam e diziam que daria um mil votos a inocencio e só deram 550 votos. O prefeito falava em alto e bom som que dariam dois mil votos de frente em relação ao candidato de Antonio de padua e no final ficou em 150 votos de diferença. Mas o bom mesmo é dar oportunidade aos jovens politicos da região.

    ResponderExcluir
  6. O José Costa Filho, pode sim ser a solução para um município sofrido e sem administração, esta na hora de mudar e nós de São João devemos pensar nisso, por que não!

    ResponderExcluir
  7. Lamentamos não poder aparecer, na terra de coronel, tudo é arrumado, mais vamos a frente que tudo isto pode mudar.

    ResponderExcluir
  8. A solução de São João chamasse DR. HUGO.

    ResponderExcluir
  9. acredito em vocÊ amigo esses outros politicos de nossa cidade não falam nem bom dia com o povo e querem ser prefeito e muito emgrasado

    ResponderExcluir
  10. Nelson Barbosa e Dr. Hugo irão mostrar como se governa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, dá até...medo!

      Excluir
    2. Mostrar como se governa? Da forma que veem mostrando a vários anos? NOVO MÉTODO DE GOVERNAR: ABANDONE A CIDADE, SIMPLES ASSIM!!!

      Excluir
  11. Neste processo político partidário democrático são joãoense de supra interesses sociais e "dinheirais" entendia-se que estava se criando um grupo político de oposição, que se arrastava há oito anos. Pensei que este grupo estava com algum ideal político com posição firme para mais uma batalha, porém me enganei.
    Agora tá todo mundo junto. Na democracia tem dessas coisas, aí vai ficar todo mundo coizado. Vai ter alguns arrastões de muita gente feliz e realizada, pois estará dando emprego a meia duzia de gente... meia duzia de gente feliz!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou um dos que ficou indignado com a junção de NELSON x HUGO; um dos dois estava com certo "medo" de perder: juntos venceremos, neste caso não se importando com a opinião dos cidadãos de bem de nosso município. Mais vale um passarinho na mão que dois voando.
    Fazer política na verdade é um jogo de acertos e erros; essa junção pode dar certo, mas uma coisa é certa... a certeza de que o rompimento virá, pois os interesses falarão mais alto quando estiverem no poder.

    ResponderExcluir
  13. VAMO VOTAR EM GENALDI, PORQUE GENALDI É DAQUI. O OUTRO CANDIDATO É DE FORA... FORASTEIRO. É MELHOR DARMOS O PODER PRA GENTE DAQUI QUE GOVERNARÁ COM GENTE DAQUI. UM PREFEITO DE FORA VAI GOVERNAR COM GENTE DE FORA.

    GENALDI É DAQUI. PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  14. Um candidato da cidade realmente tem maiores condições de cuidar dela, um turista só vai passear e quem fica no lugar normalmente são pessoas ignorantes, arrogantes que se desfazem de pessoas menos favorecidas, acham que estão fazendo favor a todos e que são donos da cidade! Eu sou completamente contra a ELITE permanecer no poder! O poder está nas mãos do povo, o poder está com você na hora de ir as urnas e decidir! Pense bem e reflita, não venda seu voto, ele é sua garantia de um futuro melhor!

    ResponderExcluir
  15. Há quem diga que a política é algo torpe, sem decencia. Se a politica fosse levado a sério como manda o regulamento todos veriam que ela é algo bonito e interessante: delegar o poder a poucas pessoas que tratarão do bem comum de um municipio é algo de muita responsabilidade; isto sendo tratado com todo respeito e sereidade com certeza qualquer cidadão de boa fé se tornaria um possível candidato, mas tudo isso se distorce no interesse próprio de querer simplesmente estar no poder, disso vem a POLITICAGEM... é o que vemos na prática do dia a dia.
    VAMOS VOTAR COM CONCIÊNCIA.

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...