Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A CIDADE DE SÃO JOÃO RECEBERÁ 09 ÔNIBUS DO PROJETO CAMINHO DA ESCOLAR, COM VERBA LIBERADA PELO FNDE


O FNDE – Fundo Nacional  de Desenvolvimento da Educação, liberou no ultimo dia 04 de julho para a cidade de são João 1.0876.080.00, esse valor será investido no projeto  caminho da escola – pronacampo.
Verba essa que resultará na aquisição de 09 (nove) novos ônibus, que servirá par o transporte escolar na zona rural.
O resultado do trabalho feito na educação na cidade são João, está sendo mostrado pelos últimos investimentos, com a entrega  de uma nova unidade de ensino no bairro do planalto e outra nova escola que está sendo construída no bairro parque Brasília que em breve entrará em funcionamento.
Agora teremos mais conforto e segurança para nossas crianças com esse novos nove ônibus ,só temos que reconhecer os esforços feitos pela secretaria de educação e atual administração, para que a cidade de são João avance cada dia mais na educação dos nossos filhos.

4 comentários:

  1. são joão precisa mesmo de um desses, pois muitas pessoas precisam desse transporte escolar para crianças, adolescentes e adultos(EJA).

    ResponderExcluir
  2. Ao comentário acima ^^ do Lucas Lima, São João não precisa de 1 desses, precisa de 9 desses. O dinheiro é para comprar 9, então devem ser comprados 9 ônibus escolares. Quero só ver onde vai parar esse dinheiro... Quero só ver! Alias, ninguém vai ver, é isso que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Por favor Carlos Lima, aceite os comentários das pessoas, desde que não tenham palavras de baixo calão ou ofensas diretas, o seu blog é muito bom cara, não se deixe levar por partido ou questões politicas, aqui se tornou um ponto de encontro para noticias de São João, parabéns pela iniciativa! Acompanho tudo.

    ResponderExcluir
  4. tenho pena da populacao de sao joao todo mudo que tinha seu pequeno enprego vai ficar sem nada eu vejo no bairro do planalto senhor que nao quero dize seu nome com 4filhos para criar ele paga aluguel sua esposa nao trabalha por motivos de saude ele so tinha seu pequeno salario para comer e mal hoje vejo uma pesoa ele diz que e do povo que povo e esse morendo de fome ele diz com todas as suas palavras NAO VOU DEIXAR NENHUM COTRATADO NESSA PREFEITURA QUERO ELA LIPA que ser humano e esse ?

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...