Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 19 de julho de 2012


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Corte Real: Nelsinho desponta como promessa nacional

Jorge Corte Real (PTB) e Nelson Barbosa (PSB)
Para o deputado federal e presidente da FIEPE, Jorge Corte Real, o candidato a prefeito pelo PSB no município de São João, Nelsinho Barbosa, sobrinho do atual prefeito, Pedro Barbosa (PTB), “desponta como uma grande promessa na política nacional, se mostrando um jovem sério, comprometido e com boas ideais”.
Hugo Cabral (PT) e Nelsinho Barbosa (PSB)
Jovem habilidoso, Nelsinho (PSB) conseguiu atrair para o seu palanque o único candidato de oposição que poderia dificultar a sua eleição, colocando em vice o Dr. Hugo Cabral (PT), ex-candidato a prefeito apoiado pelo ex-prefeito Antônio de Pádua (PT), com isso, esta confiante que juntos, se eleitos, irão poder fazer um bom trabalho para o povo daquela cidade do Agreste.
Realmente a cidade de são João está vivendo uma nova fase politica, com dois jovens profissionais e políticos promissores, que soma forças e esforços para trazer o crescimento e desenvolvimento para nosso município.
como foi muito bem colocado pelo amigo Cisneiros, Dr Nelson tem terá apoio importante como do ilustre Deputado Jorge Corte Real entre outros, Dentro e fora do PSB.
Acreditamos que agora são João caminhará rumo a um futuro de crescimento econômico,cultural, politico e social.

o blog Carlos Lima parabeniza o amigo Cisneiros pela excelente matéria, é por isso que sigo o seu trabalho. 

7 comentários:

  1. quem são esses 3 caras que nunca vi eles são de são joão mesmo carlos lima eu sim sou de são joão

    ResponderExcluir
  2. infelizmente ou felizmente ainda tem gente que vem de fora par investir em nossa cidade seja na politica ou comercio,concordo que são de fora, mas tem vontade de melhorar nossa cidade, eu mesmo não sou daqui mais gero dez emprego direto e já mim sinto filho adotivo dessa cidade,onde tem pessoas ricas filhos de são joão, que não tá nem aí so pensa em si,amigo ainda bem que temos você e que usa o unico blog da cidade para dar sua opinião vamos ver oque vai acontecer se não mudar a gente muda em 2016, por favor não desista de são joão.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo não estou falando de pessoas que vem para nossa cidade como enpresario e sim desses caras que vem de fora com interesses propios nem estou puchando sardinha pra brasa de outros politicos que são candidatos a prefeitura e sim o que eu quero diser e que devemos da uma oportunidade a quem naisceu e criouci em nossa cidade como genaldi e ze do povo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o amigo ai esta esquecido que Dr. Hugo so não nasceu mais passou uma boa infancia em Sao joao é filho de Ze Luiz Cabral e Maria Jose Oliveira filhos naturais de Sao Joao e sempre trabalhou para o crescimento da cidade ou esta esquecido de quantas pessoas ele empregou no Hospital Dom Moura e na GERE e comprovado um bom administrador o Dr Nelson passou boa parte infancia tambem aqui e filho de Dr Nelson Barbosa veterinario renomado no recife, formou-se em direito é reconhecido pelo seu otimo trabalho na area e sempre esteve envolvido na politica de nossa Cidade, nao desmerecendo os outros, mais Dr Nelson e Dr Hugo tem muita bagagem comprovado e condições para administrar o municipio.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. caro amigo fabio vc tem razam de defender Nelso E HUGO vc tem interece proprio para garantir o seu emprego e dos seus familiares. ass Rodrigo Sobral Planalto.

    ResponderExcluir
  6. ESTA ENGANADO AMIGO, EU NAO PRECISO DE POLITICA PARA GARANTIR MEU EMPREGO, ATE HOJE NUNCA PRECISEI DE POLITICO PARA ARRUMAR EMPREGO... TENHO AS MINHAS QUALIDADES E EM RELAÇÃO AOS MEUS FAMILIARES CADA UM QUE FAÇA A SUA PARTE, SO ACHO DR NELSON E DR HUGO É O MELHOR PRA SAO JOAO ATE PORQUE ELES TEM UMA VISÃO DIFERENTE PARA OS JOVENS DA NOSSA CIDADE.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...