Renuncia

pesquisa

domingo, 15 de julho de 2012

PALHAÇO CARAMELO E A PALHAÇA LILICA ANIMA O ANIVERSARIO DE EDMUNDO NETO


Uma tarde de festa e muita alegria, assim e podemos descrever a tarde desse domingo 15 de julho, onde foi comemorado o aniversario de Edmundo Neto, filho de Edmundo Junior e Genilda.
 Em sua residência aqui na cidade de são João, Edmundo e Genilda receberam os convidados, o pequeno Edmundo neto confraternizou com seus amiguinhos em uma maravilhosa tarde de muitas brincadeiras.
A animação ficou por conta da CL PRODUÇÔES,com o Palhaço Caramelo e a Palhaça Lilica que vem trazendo diversão para a criançada também no agreste meridional.







O blog Carlos Lima vida Social e politica, juntamente com os que faz a CL produções deseja muitas felicidades para Edmundo Junior, sua esposa Genilda e seu filho Edmundo Neto paz e muita saúde.

Um comentário:

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...