Renuncia

pesquisa

domingo, 11 de novembro de 2012

MUNICÍPIOS DO AGRESTE ESPERAM DECISÕES DA JUSTIÇA PARA CONHECER SEUS FUTUROS PREFEITOS


Ironicamente vivemos momentos de grandes indecisões politicas em vários  municípios de Pernambuco, isso a mais de trinta dias das eleições ainda se arrasta em esferas judiciarias, recursos para ser jugados sobre a lei da ficha limpa, pois os muitos candidatos que concorreram entraram com o rotulo de ser ficha sujas.
Ora por que a justiça permite uma disputa se o concorrente tem pendencia, essa é mais uma prova da nossa tão falha justiça, que para onde olhamos vemos brechas e saídas para a impunidade.
Entre os municípios do agreste meridional temos Capoeiras, Angelim e são João também está nessa disputa pôs urnas, além dessas batalhas judiciais temos as fofocas e comentários que se alastra como fogo em capim seco.
O povo merece respeito e não só o judiciário e as parte interessadas, não se esqueça de respeitar a tão surrada Democracia, pois as duvidas ainda persiste  ate o dia 19 de dezembro que termina o prezo para decisões antes da diplomação dos eleitos.
Como já conheço essa historia de outros carnavais, fico esperando as datas pré-determinadas e torcendo que esse nossos municípios venha finalmente saber qual será o seu prefeito.
Como sempre desejo de forma ordeira e pacifica, onde possamos independente de grupo políticos nossas cidades possam ter o melhor administrador e o povo possa cobrar as promessas de melhorias apresentada nas campanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...