Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

POLITICA EM SÃO JOÃO PARECE DISPUTA DE UM PASTORIL


O processo eleitoral na cidade de são João ainda não teve seu fim, assim como em um pastoril que a disputa é acirrada, em são João a disputa agora está no âmbito do judiciário, ou seja, trata-se ainda de pendencias que podem mudar a próxima administração dessa cidade.
Como aconteceu na ultima quarta-feira, hoje também está acontecendo mais uma audiência no fórum da cidade são João.
Como em um Pastoril de um lado o azul e do outro o encarnado ou vermelho, em verdadeiro estado de apreensão  e esperança de que seu candidato sai vencedor e por falar em vencedor.
O quadro de vereadores eleitos pode mudar em virtude do julgamento de uma denuncia de compra de votos,  por parte do candidato a vereador  Dantas do PT que se for condenado perde os votos e teremos um novo remanejamento entre os eleitos, esse fato deixa todos com a  atenção voltada para essa possível mudança.
Assim vamos aguardar o desfecho e desenrolar politico da nossa querida cidade de são João, esperamos que o resultado venha acalmar os ânimos dos militantes tanto do cordão azul ou do cordão encarnado e seja feita a justiça.

Um comentário:

  1. Justiça seja feita e que o cordão azul continue a vencer pois o cordão encarnado não sabe perder e fica inventando histórias na rua por isso que tá um verdadeiro pastoril, o candidato do cordão azul não tem nada a seu desfavor, a briga agora é só dos vereadores da cidade. Quem quiser mais informações vá ao Forum da cidade e tire suas dúvidas, não fique nos becos e esquinas falando o que não sabe e o que ouviu dizer, pois a história sai toda distorcida quando passa na boca de muita gente que não entende o que é dito... Venham as audiências que estão ocorrendo na cidade e fiquem até terminar pois se não ficar não saberá o desfecho desse pastoril...

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...