Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CARUARU RECEBE O PROJETO MAFUÁ DO MATUTO NESSA QUARTA - FEIRA DIA 16

Em sua 6ª edição, o projeto “Mafuá do Matuto Visita Pernambuco” será realizado este ano na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano. O local para a realização da programação será a Estação Ferroviária Polo Cultural, onde hoje (16), a partir das 18h, ocorre Cine Clube com exibição do documentário “Zé Monteiro – O homem que venceu as 5 mortes” e curtas pernambucanos.

A programação também inclui recitais de poesia popular, com o declamador Espingarda do Cordel e a dupla de emboladores Bem-te-vi & Estrela da Poesia. Em seguida, ocorrem as apresentações dos grupos Forró do Mafuá e Fim de Feira. O cantor e compositor arcoverdense Clayton Barros (Ex-Cordel do Fogo Encantado), também fará participação especial junto com a Banda de Pífanos Zé do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...