Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 11 de abril de 2014

GARANHUNS ELEGE SUA REPRESENTANTE PARA O MISS PERNAMBUCO 2014

Miss_2.jpg
Na noite desta quinta-feira (10), foi realizada no Salão da AGA, a seletiva de Garanhuns para o Concurso Miss Pernambuco 2014. Dez candidatas concorreram às três primeiras colocações. O evento contou com uma grande estrutura de palco, som e iluminação. As candidatas foram acompanhadas todo o tempo, pela equipe organizadora e patrocinadores do evento.
O desfile começou com traje de banho, um maiô verde ressaltou a beleza das garanhuenses que concorreram de igual para igual. Em seguida todas as candidatas desfilaram com lindos vestidos em traje de gala.
Miss_1.jpg
Entre outros quesitos considerados para a nota dos jurados, estavam: beleza plástica, beleza corporal, postura e simpatia. Após longos minutos de expectativa e ansiedade que não só contagiou as concorrentes mas também a comissão julgadora e o público presente, finalmente saiu o resultado: o terceiro lugar representando o bairro São José foi de Ada Marçal, o segundo lugar ficou para Tâmara Lima do bairro Heliópolis, e em primeiro lugar, direto do bairro do Magano, Eunice Samara.
A campeã Eunice Samara irá representar Garanhuns na 59ª edição do concurso Miss Pernambuco, que acontecerá no dia 17 de maio, em Caruaru. "O Governo Municipal parabeniza todas as participantes em especial à bela Eunice Samara, através dela, nossa cidade estará muito bem representada", ressaltou satisfeita a Secretária de Turismo, Gerlane Melo.

Texto: Marcella Valença
Fotos: Flávia Simone - Blog V&C Garanhuns
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...