Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PRIMEIRO PASSEIO CICLÍSTICO DA TV ASA BRANCA ACONTECE NESTE DOMINGO EM GARANHUNS

Passeio_ciclistico.jpg

O trajeto terá aproximadamente sete quilômetros e contará com o suporte de profissionais de saúde e educação física.
Acontece em Garanhuns, no domingo (6), a partir das 8h, o Passeio Ciclístico da TV Asa Branca. Quem quiser participar poderá se inscrever ainda hoje (4), no posto da Polícia Militar - localizado na Avenida Santo Antônio, no centro da cidade, até às 13h -, na Imobiliária Monte Sinai - situada na Avenida Simôa Gomes, bairro Heliópolis, até às 18h - e amanhã (5), das 8h às 12h30min, levando um quilo de alimento não perecível. O primeiro Passeio Ciclístico de Garanhuns é uma realização do Departamento de Marketing da TV Asa Branca e conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde.
No ato da inscrição, os participantes receberão um comprovante valendo um kit com a camisa do projeto e que será entregue amanhã. Mais de 600 pessoas são esperadas para participarem do Passeio que terá a segurança da Polícia Militar além da presença de profissionais de Educação Física que darão apoio e orientações aos ciclistas. A Secretaria Municipal de Saúde realizará, em frente a sede da Prefeitura, na Avenida Santo Antônio, aferição de pressão e teste de glicose antes dos atletas iniciarem o percurso de aproximadamente sete quilômetros.
A largada será na Avenida Santo Antônio, passando pela Rua Nilo Peçanha; Rua Dr. José Mariano; Avenida Rui Barbosa - retorno no Relógio das Flores -, seguindo para a Rua Tavares Correia; Avenida Simôa Gomes; Avenida Caruaru e finalizando o trajeto, no Parque Euclides Dourado, os participantes contarão com a apresentação do Reisado "Os 3 Reis do Oriente". Com 100 anos de existência, o Reisado da Boa Vista, como também é conhecido, é comandado pelo mestre Benoni e fechará em grande estilo o Primeiro Passeio Ciclístico da TV Asa Branca.

Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...