Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 9 de abril de 2014

QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS À BANCO É PRESA NA MATA NORTE DO ESTADO

A Delegacia de Roubos e Furtos, apresentou na manhã da terça-feira (8), a prisão de José Júnior de Souza Gomes, de 42 anos, e Robério Ribeiro da Silva, 28 anos, Anilton Cavalcante do Carmo, de 31 anos, Gabriel Silva de Melo, 19 anos e o líder da quadrilha, Ítalo Lopes da Silva, de 24 anos,este ultimo é suspeito de assaltar uma agência bancária em Gameleira, Zona da Mata Norte do EstadoCom a quadrilha foi aprendida dois revólveres, duas pistolas  e ma espada.
O polícia tinha informação que os autuados assaltariam um mercadinho no distritos de Carne de Vaca, em Goiana.  O Grupo desistiu do assalto por achar que a quantia esperada não teria no local. Após a  polícia abordou o carro que o acusados estavam que era roubado e estava com uma placa adulterada.
Os policiais ainda encontraram algumas fardas com o nome Agente Civil, as quais seriam usadas para ludibriar as possíveis vítimas.
Os cinco foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...